A 9ª Semana da Dança de Canoas de 23 a 29 de abril

Estão abertas as seleções para atividades transversais e voluntárias e para a Gala de Dança.

A 9ª Semana da Dança de Canoas está com inscrições abertas até 20 de fevereiro para grupos do município que queiram se apresentar no evento. As modalidades de participação são Atividades Transversais e Voluntárias (que englobam apresentações em dois pontos da cidade, a Mostra Estudantil e Projetos Sociais e a Mostra de Dança) e a Gala de Dança (espetáculo voltado a grupos profissionais). O cadastro para a seleção é gratuito e deve ser feito no site www.sesc-rs.com.br/semanadadanca, onde também estão disponíveis os regulamentos.

O evento será realizado de 23 a 29 de abril e tem uma programação voltada a dois eixos: cultural e educacional. Além de promover fóruns de debate, seminários e workshops, a Semana da Dança de Canoas realizará apresentações em espaços urbanos e no Teatro do Sesc. A organização prevê dois formatos para o evento, dependendo dos decretos vigentes no período de realização: uma versão mista, com atividades presenciais e virtuais, e uma versão totalmente on-line. A homenageada deste ano é a bailarina e professora de dança do ventre Najma Safi, que tem uma história profissional de mais de duas décadas em Canoas. O evento tem realização do Sesc Canoas e do Colegiado de Dança de Canoas, com apoio da Prefeitura de Canoas e patrocínio da Rede Buffon, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura/Ministério do Turismo.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?