O objetivo principal é ajudar os mais necessitados e principalmente as pessoas e entidades atingidas pela pandemia do novo coronavírus. É nessa vibe solidária que o Dj Budal – @budalmusic – convidou seus amigos, djs e produtores musicais pra juntos, fazerem uma baita live.

Ela será transmitida no próximo sábado, dia 30/05, das 16:30h ás 00:30h, no Instagram, Youtube e Facebook. A iniciativa conta com a participação dos djs: @robsoncoffy – @maiconnm – @15onze – @zfingerofficial – @juliakremer9, além do idealizador – @budalmusic.

A live tem o apoio da maior plataforma de arrecadação online, o site www.vakinha.com.br, a loja @budaljoias que vai converter 100% dos valores das joias vendidas durante a live pra doação, e também conta com o apoio do @diariodebordocanoas que vai estar fazendo a divulgação e cobertura do evento. Só tem gente boa e querendo fazer o bem nesse projeto, a live vai estar imperdível e conta com a sua ajuda pra contribuir, cola lá no Instagram @budalmusic, Facebook.com/jonathanbudalarins e YouTube.com/budal pra curtir.

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?