Miss Canoas 2021 – Conheça a candidata Amanda Benites

O concurso Miss Canoas 2021 se reformula e chega até você, neste primeiro momento, de forma virtual. No Diário de Bordo Online, no formato de live, sertão definido a cada edição um grupo de candidatas. Posteriormente elas passarão por teste fotográfico, teste de vídeo e entrevista. Em cada uma das etapas serão avaliadas por 5 jurados. No início de 2021, a espera é de que realizar um grande show de beleza. Com público e apresentação ao vivo, um grande retoma final o sucesso de anos anteriores.Rosé Hair Therapy apresenta o evento, o patrocínio máster é de Emagrecentro, patrocínio de Amó Bartzen, Modular Cargas, Glamour Íntimo, D’Línea D’Lucca, Oli .Pie – praia, fitness e casual wear e Giori Óticas e Joalheria.Apoio de Farmácias Rosa Moschetta, Atelier Exuberance, Estilista Alex Ray, Spazio 160 – Casa de Eventos de Bebeto Azevedo e Ópera Produtora. A realização é do Diário de Bordo de Bebeto Azevedo.

Conheça um pouco mais de Amanda Benites

Quem é Amanda Benites?

Uma estudante de psicologia curiosa para entender o melhor desse mundão, também sou atriz e apaixonada pelo mundo da beleza! Maquiagem pra mim é como uma obra de arte e nosso rosto é a tela prontinha para ser explorada!  Amo a minha própria companhia, estar comigo mesma é sensacional (e com meu gato é claro kkk)
Um dos meus maiores sonhos é quando eu tiver mais influencia, seja criando ou financiado ONGs para ajudar animais de rua!

Qual a sua pior qualidade?
Ser muito extrovertida, as vezes sou mal interpretada.

Qual seu melhor defeito?
Ser ultra mega cuidadosa.

Para quem você pediria uma selfie?
Sigmund Freud com certeza, além de ser o pai da psicanálise, ele foi o responsável pela revolução no estudo da mente humana. Sem ele não teríamos respostas a origem dos sintomas mentais e emocionais e dos comportamentos! A existência dele foi sem dúvidas de grande importância para o mundo inteiro.

O que você mais aprecia e o que menos aprecia em Canoas?

Com certeza a calmaria que não encontramos em outras cidades grandes, Canoas apesar de ser uma cidade com centro, shopping, muitos mercados, praças, farmácias, e etc…consegue ser uma cidade tão acolhedora e calma. Como casa de vó sabe? É uma sensação de estar confortável. Eu poderia citar pontos turísticos, mas realmente oque eu mais aprecio são sensações.
E oque eu menos aprecio são a falta de oportunidades de empregos.

Qual a trilha sonora da sua vida?
Tem muitas músicas sensacionais que realmente me tocam, mas atualmente a música que me fez entender que eu precisava ser forte e me acolher, me ajudar e ter uma vida melhor foi “Tipo borboleta- Phil” além de ser uma música nacional é simplesmente linda! Me ajudou no momento que eu mais precisei. Estava no aleatório no Spotify e do nada enquanto eu chorava ela tocou…eu não a conhecia, apenas escutei e percebi que precisava de ajuda e acreditar no meu potencial, foi aí que comecei a me tratar e agora estou muito bem, e com certeza sempre querendo melhorar cada vez mais. Temos que buscar evoluir cada vez mais! É a trilha sonora atualmente pois eu desabrochei e agora voltei a sorrir! E vou transformar a cor desse planeta, ter fé.

Sua vida será transformada em filme. Qual ator/atriz você gostaria que interpretasse seu papel? Porque?

Zooey Deschanel, não tem um motivo muito especial, apenas que eu sempre amo os papéis que ela interpreta e gostaria de ser um deles.

Qual a maior loucura que você já fez?
Não que eu faça muita coisa de radical, pois como eu disse sou muito cuidadosa e tento sempre evitar coisas que podem dar errado, mas respondendo, acho que a maior loucura foi comer veneno quando eu era criança, kkkk… achei que era açúcar.

Qual o seu talento secreto?

Gostaria de ter um, mas posso dizer que meu amor pela maquiagem e moda estão comigo desde mais nova, lembro de ficar noites desenhando e costurando roupas para minhas bonecas…posso dizer que é um talento não secreto? Kkkk

Quais seus heróis da ficção?

Mulan, pois é uma jovem destemida, arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China. Ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É um exemplo de que nada pode nos parar, principalmente a ignorância de muita gente!

Quais seus heróis da vida real?
Mesmo que pareça clichê dizer isso, mas com toda a certeza são meus pais. Cada fase da vida deles foram de grande dificuldades e força. Sempre tentam fazer de tudo para o nosso bem! São pessoas de bom coração, que até eu mesma me impressiono as vezes. Quero poder algum dia retribuir tudo a eles.

Uma comida para a vida inteira:
Batata! Já pararam pra pensar como um simples vegetal consegue ser delicioso de todas as formas? Kkk simplesmente amo.

O que não come de jeito nenhum?
Bife de fígado…sem condições.

Um evento histórico que gostaria de ter presenciado:
A criação do primeiro laboratório de psicologia experimental do mundo. Este laboratório foi criado em 1879 na Universidade de Leipzig, na Alemanha. Com a criação de um laboratório acadêmico dedicado ao estudo da psicologia experimental, Wundt oficialmente deslocou a psicologia a partir de uma sub-disciplina da filosofia e biologia para uma disciplina científica única.

O lugar mais lindo onde já esteve:
Como nunca tive a oportunidade de viajar muito, a não ser para praia, bom, acho que Torres. Gostaria de poder viajar mais.

O lugar que ainda quer conhecer:
Veneza (Itália). Lugar lindo demais!

Uma peça do guarda roupa que você não se desfaz:
Meu primeiro uniforme da escolinha, eu tinha 1 aninho quando usava, as manchas de tintas nele me faz imaginar momentos que não consigo lembrar.

O que te tira do sério?
Com certeza Hipocrisia! Para mim é inaceitável que alguém seja assim.

Uma superstição:
Tenho várias! Uma delas é de que quando contamos nossos planos para alguém, acaba dando errado. Pelo simples motivo de acreditar que a energia das pessoas acabam influenciando.

Um sonho de consumo:
Sem dúvidas poder ver meus pais bem, poder ajudar quem eu puder! Desde criança tento ajudar, com tudo oque está a meu alcance. Ajudar pessoas, animais, tudo que é vivo! eu acredito que tudo, absolutamente tudo tem como cuidar, como dar amor e dessa forma melhorar!

A última vez que se emocionou:
Quando eu consegui salvar um gatinho de rua que estava com fraturas por conta de espancamento! Foi triste demais, porém depois que vi ele bem e com um lar fiquei muito feliz.

Para quem e qual recado você nunca deu e gostaria de dar agora?
Para o meu avô, que infelizmente faleceu quando eu tinha apenas 1 ano de idade. Gostaria de dizer a ele que segui seu conselho, de sempre tentar ver o lado bom nas pessoas, sempre tentar ajudar o próximo, não importa como. Não importa se vai ganhar ou não algo em troca, mas que sempre seja de coração.
Ele era assim, e mesmo não tendo a oportunidade de conviver muito ao seu lado, desde criança o sinto no coração, como se ele sempre estivesse lá no meu lado, lembro de chorar e chamar por ele quando passava por situações ruins. Logo em seguida o choro passava. Te amo vô. Obrigada!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?