Miss Canoas 2021 – Conheça a candidata Júlia Mattos

O concurso Miss Canoas 2021 se reformula e chega até você, neste primeiro momento, de forma virtual. No Diário de Bordo Online, no formato de live, sertão definido a cada edição um grupo de candidatas. Posteriormente elas passarão por teste fotográfico, teste de vídeo e entrevista. Em cada uma das etapas serão avaliadas por 5 jurados. No início de 2021, a espera é de que realizar um grande show de beleza. Com público e apresentação ao vivo, um grande retoma final o sucesso de anos anteriores. Rosé Hair Therapy apresenta o evento, o patrocínio máster é de Emagrecentro, patrocínio de Amó Bartzen, Modular Cargas, Glamour Intimate, D’Línea D’Lucca, Oli.Pie – praia, fitness e casual wear e Giori Óticas e Joalheria. Apoio de Farmácias Rosa Moschetta, Atelier Exuberance, Estilista Alex Ray, Spazio 160 – Casa de Eventos de Bebeto Azevedo e Ópera Produtora. A realização é do Diário de Bordo de Bebeto Azevedo.

Conheça um pouco mais de Júlia Mattos

Quem é Júlia Mattos? Meu nome é Júlia eu tenho 19 anos, curso odontologia, e sou totalmente apaixonada. Sou modelo desde pequena e me desenvolve na área da moda sempre foi um sonho que almejo. Sou uma pessoa positiva, alegre, persistente e família.
Qual a sua pior qualidade?
Sou muito insistente quando ponho uma meta, porém as vezes acabo me frustrando quando não consigo alcançá-las imediatamente
Qual seu melhor defeito?
Meu melhor defeito é ser impulsiva demais, esse defeito as vezes pode ser positivo, pois a impulsividade me leva a ter iniciativa. Para quem você pediria uma selfie?
Julia horta, ela é minha maior referência no mundo Miss, minha grande inspiração como mulher feminista, empoderada e sempre buscando formas de autoconhecimento.

O que você mais aprecia e o que menos aprecia em Canoas?
Eu aprecio a forma como o lazer e o entretenimento vem crescendo em Canoas nos últimos anos.
Eu não aprecio a divisão de canoas pela BR 116. Acredito que a cidade poderia ser mais acolhedora ainda se não houvesse esta divisão.


Qual a trilha sonora da sua vida?
Amor pra recomeçar – Frejat
Essa musica retrata muito bem que na vida, temos dias bons e ruins, mas que sempre podemos ter a chance de recomeçar e seguir em frente

Qual o seu talento secreto?
Sou uma verdadeira atriz na vida real quando quero algo.

Quais seus heróis da ficção?
Mulher Maravilha, por ser a representação atual de uma mulher forte e guerreira, ela é uma grande inspiração para muitas crianças e jovens.

Quais seus heróis da vida real?

Sem dúvida meus pais. Desde que nasci são meus exemplos de vida, minha admiração é eterna, fazem de tudo por mim e pelo meu irmão. Se não fosse a dedicação, trabalho, apoio e confiança no meu potencial, não teria chegado onde cheguei, devo tudo a eles.

Uma comida para a vida inteira:
Tartar de Salmão. Minha comida preferida desde os 5 anos de idade
O que não come de jeito nenhum?
Sinceramente, acho que não existe comida que eu não comeria de jeito nenhum, eu como de tudo hehe e o que eu não conheço eu experimento mesmo assim.
Um evento histórico que gostaria de ter presenciado:
gostaria de ter presenciado uma conquista feminista como em 1932 – Mulheres conquistam o direito ao voto.O lugar mais lindo onde já esteve
Miami e Orlando- Disney lugares mágicos.

O lugar que ainda quer conhecer
Com tantos lugares maravilhosos no mundo é muito difícil escolher apenas um, qualquer viagem independente do destino é única por conta da sua experiência, tem tantas na minha lista de viagens que não consigo escolher apenas uma.

Uma peça do guarda roupa que você não se desfaz
Guardo até hoje a roupa que usei na saída do hospital quando nasci. Um vestidinho rosa feito de crochê, combinado com um chapeuzinho também feito de crochê, rosa antigo, nunca vou me desfazer dele.

O que te tira do sério?
Mentiras, machismo, violência contra a mulher, desrespeito, traição e a criminalidade no nosso país.

Uma superstição
Todo 1º de janeiro de cada ano, eu tenho que pular as 7 ondinhas intencionando o que eu mais quero que se realize naquele ano.

Um sonho de consumo
Ter uma oportunidade de fazer uma pós graduação em outro país

A última vez que se emocionou
A última vez que liguei por vídeo chamada para meus avós que não vejo desde o início da pandemia de COVID 19

Para quem e qual recado você nunca deu e gostaria de dar agora?
Gostaria de mandar um recado a todas as pessoas que me apoiam nessa nova fase muito importante na minha vida, e que venham muitas oportunidades nesse 2020.

Mas principalmente agradecer a minha família que é tão indispensável na minha vida, aos amigos e conhecidos que torcem por mim, só tenho a agradecer. Muito obrigada por tudo !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?