O mágico Natal em Nova Iorque

 

 

 

 

 

 

Estamos de volta com as melhores dicas para sua viagem. Demos um pit stop, pois o mundo parou devido a pandemia da Covid-19. Todo o mundo parou e fechou os seus aeroportos para receber o turismo. E agora, começa a retomada com toda a segurança a qual não tínhamos antes. O mês de dezembro é o mês mais mágico de todo o ano, as pessoas se doam em amor e benemerência, e fazemos a diferença na vida de quem mais precisa. Nova Iorque é o destino mais glamoroso e escolhido por viajantes de todo o mundo para viver grandes emoções. Foi através do filme Esqueceram de Mim que consagrou o ator Macaulay Culkin em 1990, que mostrou as magnificas e belas decorações do natal em Nova Iorque.

A Árvore de Natal do Rockefeller Center é uma grande árvore de Natal colocada anualmente no Rockefeller Center que mede entre 21 a 30 metros de altura. A árvore é montada e iluminada no final de novembro ou início de dezembro. Nos últimos anos, o dia da iluminação foi transmitido como um grande evento de Natal ao vivo para todo os Estados Unidos, acontecendo costumeiramente na quarta-feira seguinte ao feriado do Dia de Ação de Graças.Se engana quem pensa que a culinária nova-iorquina, se baseia em hot dogs, chesecakes ou  pizzas. O restaurante Buddakan de Nova Iorque tem uma das decorações mais lindas que já vi em um restaurante. Uma verdadeira arte sobrenatural, lustres ornamentados nos salões, e muitos detalhes dourados, que levam o sentido ao limite. Os pratos são inspirados em várias tradições e a especialidade da casa é o pato inteiro à Pequim, que junto com várias opções de vinhos elegantes do mundo inteiro, fazem do Buddakan, um lugar imperdível de ir..

 

Dezembro, realmente é o mês mais aguardado por lá e pra quem visita o país. Uma mistura de temperaturas baixas, decorações natalinas extravagantes ou minimalistas, e também lojas de grife com preços lá embaixo. Quem é que não curte? Realmente, voltei a ser criança em Nova Iorque e se você é um fã dessa data, você se tornará criança também. Em 2021, te espero em Nova Iorque ou quem sabe em Londres!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?