O Diário de Bordo foi conferir a Zero Grau, em Gramado

 

O Diário de Bordo foi conferir a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, em Gramado/RS antecipando as novidades das principais marcas de calçados e acessórios. São três dias de intensa movimentação na Serra Gaúcha, uma das cidades mais escolhidas pelos turistas brasileiros. A feira antecipa moda e negócios para o primeiro semestre do ano.  As apostas para o outono-Inverno de 2022 vão do conforto à elegância sem perder qualidade e versatilidade.

E eu fui conferir a feira para mostrar aos nossos leitores um pouquinho das tendências 2022.

 

foto by andradeph_

 

Um dos destaques que chamou a atenção dos lojistas foi o Chinelo Nuvem da coleção MARSHMALLOW da Piccadilly. Ele é ultraleve, antiderrapante e fácil de limpar.  A  escolha perfeita para quem busca praticidade. Com ele, você aproveita todo o conforto da PICCADILLY dentro e fora de casa e ainda pode curtir o que um marshmallow tem de melhor: leveza, cor e muita flexibilidade. Os produtos são feitos em EVA, um material macio e 100% reciclável.

 

foto by andradeph_

Trouxemos também a aposta da Ramarim para tênis, que hoje são os queridinhos das mulheres e que compõem os diversos looks de todos os estilos. É um tênis branco e preto  SNK sintético com sola alta. Vai bem com produções casuais ou descoladas, simples ou sofisticadas, em qualquer ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?