ACG Home Care inaugura franquia na Serra Gaúcha

Com mais de 20 anos de atuação, a nova unidade da empresa de atenção domiciliar, com sede em Porto Alegre, é a primeira franquia da marca no Brasil.

 No mercado desde 2000, a ACG Home Care é uma das empresas de atenção domiciliar mais antigas no Brasil. Neste ano, a marca, com sede em Porto Alegre (RS), apresenta uma novidade no setor e lança o programa de franquias. A primeira unidade será inaugurada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, no próximo dia 08 de julho. “Nosso foco é dar qualidade de vida aos pacientes estáveis de baixa, média e alta complexidade, que necessitam de monitoramento em casa de seis horas até 24 horas”, afirma Alexandre Pires, diretor Comercial e de Marketing.

A ACG possui uma estrutura de logística para a entrega de materiais médicos hospitalares, medicamentos e dietas enterais, além de uma equipe qualificada com assistência de enfermagem, médica e multiprofissionais como, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos e cuidadores de idosos.

De acordo com a mais recente Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) divulgada pelo IBGE, o número de brasileiros com mais de 60 anos superou os 30 milhões em 2017 e a tendência é que o envelhecimento da população acelere de forma a, em 2031, o número de idosos superar o de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos no Brasil. Por isso, a ACG acredita na importância do autocuidado e no gerenciamento da própria saúde e dos familiares.  Para as operadoras de planos de saúde, o home care oferece um serviço extra e promove um aumento na qualidade de vida de seus usuários, além de benefícios decorrentes da redução nos seus custos com hospitalização. Mais informações através do site www.acghomecare.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?