ACG Home Care inaugura franquia na Serra Gaúcha

Com mais de 20 anos de atuação, a nova unidade da empresa de atenção domiciliar, com sede em Porto Alegre, é a primeira franquia da marca no Brasil.

 No mercado desde 2000, a ACG Home Care é uma das empresas de atenção domiciliar mais antigas no Brasil. Neste ano, a marca, com sede em Porto Alegre (RS), apresenta uma novidade no setor e lança o programa de franquias. A primeira unidade será inaugurada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, no próximo dia 08 de julho. “Nosso foco é dar qualidade de vida aos pacientes estáveis de baixa, média e alta complexidade, que necessitam de monitoramento em casa de seis horas até 24 horas”, afirma Alexandre Pires, diretor Comercial e de Marketing.

A ACG possui uma estrutura de logística para a entrega de materiais médicos hospitalares, medicamentos e dietas enterais, além de uma equipe qualificada com assistência de enfermagem, médica e multiprofissionais como, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos e cuidadores de idosos.

De acordo com a mais recente Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) divulgada pelo IBGE, o número de brasileiros com mais de 60 anos superou os 30 milhões em 2017 e a tendência é que o envelhecimento da população acelere de forma a, em 2031, o número de idosos superar o de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos no Brasil. Por isso, a ACG acredita na importância do autocuidado e no gerenciamento da própria saúde e dos familiares.  Para as operadoras de planos de saúde, o home care oferece um serviço extra e promove um aumento na qualidade de vida de seus usuários, além de benefícios decorrentes da redução nos seus custos com hospitalização. Mais informações através do site www.acghomecare.com.br.

 

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?