AHMI realiza a 2ª Edição do Bazar AHMI no Shopping Iguatemi

A Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (AHMI) realiza a 2ª Edição do Bazar AHMI no Shopping Iguatemi entre os dias 4 e 11 de dezembro. A ação tem como objetivo mobilizar recursos para dar continuidade ao trabalho da associação, que busca ajudar na manutenção dos serviços de saúde prestados às crianças, adolescentes e mulheres atendidos pelo Hospital Materno Infantil Presidente Vargas. O quiosque será instalado em espaço cedido pelo shopping, onde serão comercializados produtos recebidos por meio de doação e itens produzidos pela própria associação. O espaço está localizado no segundo piso do shopping, próximo à loja Zara.

Os recursos arrecadados no Bazar serão revertidos para o Clube AHMI, que tem como objetivo possibilitar o apoio no cuidado dos bebês e das mães atendidos pelo Hospital, que oferece 100% de atendimentos pelo SUS.  Os membros do Clube AHMI podem auxiliar nessa acolhida com valores a partir de 30 reais mensais. Segundo o comitê da AHMI, apenas com uma pequena parcela por mês já é possível manter os projetos em prol do HMIPV funcionando.

Além da filiação ao clube, a AHMI busca apoio através de patrocínios e de doações da comunidade. Para doar, entre em contato através do site www.ahmi.org.br, pelo e-mail contato@ahmi.com.br ou pelo telefone (51) 99620-7080.

Itens à venda no quiosque:

Aquarelas de Sérgio Souza

Arte em Bloco – Cris Leal

Brechó de bijuterias – Flavia Alvarez

Bijuterias by Scheyla Ciancio

Canecas institucionais – AHMI

Jaquetas Corta Vento – Pantaneiro

Fotografias e Pinturas em bloco de Acrílico – Arte em bloco, de Cris Leal

Latas de Natal com biscoitos – Josie Gaspary da Bakery & Sweet

Livro “O Savoir Vivre é um jogo – com tradução de Silvana Zanon

Livros Infantis de Ivone Rizzo Bins “Ima Gina e o Cão ”  Editora Pé de Livros.

Máscaras – Marca Protege

Sandálias – Ipanema

Shampoos da Linha QOD

Ursos de pelúcia –  Estrela

Velas Alma – Ahmi

Serão sorteados:

Um kit da marca Identita (Estação do Banho @estacaodobanho)

Uma bolsa da marca Forty Brand @fortybrandoficial

Sobre a AHMI:

A Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (AHMI) é uma entidade jurídica de direito privado, sem vínculo político, partidário ou fins lucrativos, totalmente voltada ao voluntariado. Fundada em 2006, é formada por pessoas que têm em comum o carinho pelo hospital e a atenção aos pacientes que o utilizam. A AHMI busca ajudar na manutenção dos serviços de saúde prestados às crianças, adolescentes e mulheres do município de Porto Alegre, da região metropolitana e de outras cidades do Rio Grande do Sul.

 

Sobre o comitê da AHMI:

Fernanda Etchepare é presidente da AHMI desde 2021. É economista e pós-graduada em Consultoria de Gestão. Foi empresária no segmento de alimentação por 20 anos e hoje atua com consultoria própria para o desenvolvimento do terceiro setor, assessorando investidores sociais e organizações sociais civis para conectar seus interesses na área de responsabilidade social. Com o voluntariado sempre presente desde sua adolescência, espera que mais pessoas venham a se engajar e entender que não são somente com recursos financeiros que as pessoas podem colaborar, que dedicar sua expertise em algumas áreas de gestão pode ser mais valioso, pois pode alavancar todo o desempenho da organização. Para Fernanda, o papel das organizações da sociedade civil deve ser valorizado na sociedade, pois trabalham para aumentar a eficiência das políticas públicas e inovar nas soluções, trazendo melhores resultados e, geralmente, chegam onde o Estado não consegue chegar.

Flavia Alvarez é administradora de empresas e pós–graduada em marketing; se apaixonou pelo projeto social AHMI Bebê, acreditando no potencial de transformação que ele possui. Ela leva consigo a frase “mudando o começo de uma história, mudamos a história toda”, referindo-se aos primeiros 1.000 dias de vida de uma criança, importantes para a saúde dos futuros adultos.

Silvana Rodrigues é engenheira civil, atuou como empresária durante 20 anos na área comercial de sua empresa na liderança e formação de equipes de vendas. Em 2018 participou de uma ação como doadora e foi convidada a conhecer o Hospital, e se encantou com a dedicação dos profissionais que lá atuam, da mesma forma que foi sensibilizada pela carência das pessoas que são atendidas, vendo ali uma oportunidade de exercer a cidadania, atuando de maneira mais abrangente como voluntária. Desde então, faz parte do comitê da AHMI com o planejamento de ações e captação de recursos para a viabilidade dos projetos. Ela acredita que surpreender e fazer a diferença tanto no trabalho, quanto na vida pessoal é importante.

SERVIÇO

2ª Edição do Bazar AHMI

Local: Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800) – Segundo piso, próximo à Zara

Datas: de 04 a 11 de dezembro

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, domingos das 14h às 20h

 

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?