Bebeto Azevedo

Bebeto Azevedo nasceu em Santo Ângelo, no interior do RS. Com mais 3 irmãos, passou uma infância entre muitas brincadeiras, numa época em que inventar brinquedos e histórias alimentavam a criatividade. Assim cresceu envolvido pela alegria, palhaços, circo e carnaval. “E, sempre, inventando moda” – resume ele.

Aos 18 anos ingressou na Faculdade de Medicina da Pontificia Universidade Católica do RS, onde se formou em 1985 e direcionou sua carreira para a Pediatria. Continuou sua formação no Rio de Janeiro onde atendeu a população em vulnerabilidade social nas favelas. De volta ao RS, e sempre atuando com as crianças, foi coordenador do Programa Primeira Infância Melhor de Canoas. Paralelo a isso, conviveu com a sociedade e o colunismo social.

Em 2015, com o falecimento do antigo titular Laney Langaro, passou a assinar a coluna social do Diário de Canoas, no Grupo Editorial Sinos. Promove eventos que deu continuidade na realização: Feijoadíssima, Nuit de Nöel, Miss Canoas, jantares, inaugurações, coquetéis open door. Criou e dirigiu o Troféu Laney Langaro.

Hoje atua no Diário de Bordo by Bebeto Azevedo através do site www.diariodebordo.net , com tiragem mensal de 5000 exemplares com distribuição direta para a sociedade de Canoas e região metropolitana. No ano de 2020 inaugurou o Spazio 160 Casa de Eventos by Bebeto Azevedo, junto com Thiago Soares do Grupo S&A Publicidade e Propaganda.

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?