Belle, o anime mais aguardado nos cinemas

Do diretor nomeado pela academia, Amoru Hosoda, vem o filme “Belle”. Com data de lançamento prevista para dia 27 de janeiro é um filme da “Paris Filmes”.

O filme é uma aventura/anime do genero fantasia científica e  fala conta a história de Suzu, uma adolescente que perdeu a mãe muito cedo, e por conta disso, cresceu com alguns traumas e lembranças ruins do passado. Suzu não é muito comunicativa e não tem tantos amigos, ao contrário disso, ela prefere passar seu tempo sozinha, e acaba afastando os amigos de infância, mas então surge um mundo virtual chamado “U”. Com mais de 5 bilhões de membros ele te conduz para outro universo e possibilita mudar de aparência, sendo assim, todos podem ser quem quiserem ser no jogo. A personagem principal não instala o jogo, como quase todos os adolescente, até que depois de dias, semanas e meses com o mundo virtual no ar, ela decide adquirir e então cria sua personagem, Belle, e entra no game. No começo ela não gostou muito, mas ela cria coragem de cantar novamente, com sua voz doce e suave. Apartir desse momento, ela começa a ser um dos personagens mais famosos do jogo, como uma cantora mundialmente famosa e todos tentam descobrir sua real identidade contando com a ajuda de sua amiga, ela consegue manter seu disfarçe.

O filme tem uma boa trama, fala de superação e faz pensar sobre os sentimentos, assim como mostra que devemos  fazer o que nos faz feliz, e acima de tudo, nos mostra como os amigos são importantes em nossa vida.

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?