Blue Tree Towers Caxias do Sul realiza exposição com trajes de ex-soberanas da Festa Nacional da Uva

Vestimentas e peças de decoração remetem à imigração italiana e à história da cidade

Localizada no coração da Serra Gaúcha, Caxias do Sul promove a tradicional Festa Nacional da Uva entre os dias 18 de fevereiro a 6 de março, no Parque de Exposições Mário Bernardino Ramos. Para a divulgação dessa edição, o Blue Tree Towers Caxias do Sul, apoiador do evento, elaborou uma vitrine de exposição de trajes das ex-soberanas do festival e peças de decoração da imigração italiana.

Na vitrine, instalada na entrada do hotel, o hóspede poderá contemplar, conhecer e sentir de perto a história da cidade. A exposição mostra os trajes das soberanas Patrícia Pezzi, rainha da Festa da Uva de 1996; Letícia Bacci Mazochi, princesa de 1998; Tatiane Frizzo, rainha de 2010; além de uma peça cedida pelo Museu Municipal da soberana Elenise Peruzzo, embaixatriz de 1993. Outro destaque da ação são as peças de decoração do acervo itinerante, cedidas pelo Museu Municipal João Spadari Adami, apoiador da exposição. 

O projeto conta também com a parceria do Rocha Neto Sonorização e Iluminação, Floricultura Cheiro da Terra e Help Manequins. Para os interessados, a vitrine ficará montada para visitação até o dia 7 de março.

Hospedagem com descontos especiais

A Festa Nacional da Uva faz parte da história da cidade e evidencia o imigrante, a cultura italiana e as riquezas naturais da região, como por exemplo a uva, fruto que contribuiu para o desenvolvimento inicial do município.

Para que mais visitantes possam conhecer a região e os eventos, o Blue Tree Towers Caxias do Sul preparou tarifas especiais para todo o período das comemorações. Localizado a apenas 10 minutos de carro do evento, o hotel conta com piscina coberta e aquecida, spa, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos. Durante o período do evento, o valor da diária para duas pessoas sai a partir de R$ 356 (mais impostos). Uma oportunidade excelente para quem quer descansar após curtir horas de festa.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br ou telefone (54) 3224-9000. Acompanhe também o perfil oficial da rede hoteleira e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Towers Caxias do Sul está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Hotel, apoiador do evento, elaborou uma vitrine de exposição de trajes das ex-soberanas do festival e peças de decoração da imigração italiana  Andréia Copini

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?