BRZ Fruits chega com o sabor amazônico a Porto Alegre
Um novo espaço para saborear o gosto autêntico da Amazônia foi inaugurado no Barra Shopping Sul, em Porto…
Ver mais +
Atividade contempla mais de 4,5 mil crianças
Mais de 4,5 mil crianças gaúchas recebem, ao longo do mês de outubro de 2021, doações de doces da Bom Princípio Alimentos de itens da linha creme de chocolate Sabores das Emoções e creme de avelã zero açúcar. A indústria, com sede em Tupandi (RS), vai estar presente com seus produtos em ações sociais promovidas através do gabinete itinerante da primeira dama de Porto Alegre, Ministério Público & Promotoria da Infância e da Juventude e projeto Mantos da Esperança.
Nas atividades do gabinete itinerante, estão previstas a distribuição de quatro mil unidades de doces da linha creme de avelã zero açúcar Bom Princípio Alimentos. Que serão divididos e entregues às crianças na Fundação Pão dos Pobres e nos abrigos residenciais de menores R7 e R8, localizados nos bairros Partenon e Santo Antônio, respectivamente. As atividades, acontecem entre dias 13 e 15 de outubro de 2021.
No dia das crianças, comemorado esse ano na terça-feira (12/10), a empresa doa 200 unidades da linha Sabores das Emoções às ações integradas ao projeto Mantos da Esperança, no bairro Restinga, em Porto Alegre. A entidade é capitaneada pelo ex-atleta Tinga.
A Bom Princípio Alimentos doou ainda, outras 400 unidades da linha de creme de chocolates Sabores das Emoções a 391 crianças e adolescentes acolhidos institucionalmente. O evento de entrega acontece no dia 13 de outubro de 2021, junto a programação Dia das Crianças no Museu, a ser realizada no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, integrada ao Instituto Victória Nahon, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Promotoria da Infância e da Juventude. “Como indústria, estamos extremamente felizes em poder realizar essas doações. E termos a Bom Princípio Alimentos, presente na vida dessas crianças. Cada potinho doado tem um significado especial. São momentos de doçura, alegria e felicidade”, enfatiza Alexandre Ledur, presidente da Bom Princípio Alimentos.