Colunistas vivem um dia de inverno no Acqua Lokos

Os membros da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul serão recebidos nos dias 03 e 04 de Julho no Acqua Lokos Parque Hotel em Capão da Canoa, pelos diretores Fabiano Brogni e Jomara Souza. O presidente da ACORS Bebeto Azevedo e o vice-presidente Lucca Rossi vão estar presentes no encontro e conferir todas as atrações do inverno do parque.

 

 

 

Fabiano Brogni

 

 

 

 

Jomara Souza

 

No Acqua Lokos os hóspedes serão acomodados em chalés para 4 pessoas (1 cama de casal e 2 de solteiro) e excelente estrutura com ar condicionado, mini refrigerador, TV LCD, Wi-FI, cofre, banheiro privativo com box de vidro, interfones e estacionamento com vagas exclusivas ao lado do chalé.

As atrações são inúmeras e variadas:

Área Diversão: La Inversa, Chuá Montain, Roda do Sol, Barco Pirata, Minhocoloco, Mad Montanha, Mini Golfe e Vento Minuano.
Área do Hotel:  Horta, Espaço Zen, Bicicletas, Campo de Vôlei, Campo de Futebol, Cancha de Bocha e Slackline.
Área da Fazenda: Passeio de Charrete, Trilha Nativa, Passeio a cavalo, Galpão de animais – Fazendinha, e ainda a Casa do Terror, Arvorismo, Tirolesa, Paintball, Escalada, Quadriciclos e Tiro ao alvo. A gastronomia variada em ambiente aconchegante e refinado com lareira e vista única para a natureza está a cargo do Restaurante Stortti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?