Connection reverterá renda de ingressos online para entidade de Gramado

Avatar photo
Leci da Silva
24/03/2022
Tempo de leitura: 1 minute

Ajudar iniciativas que promovem impacto social e valorizam a educação. Essa é uma causa prioritária do Connection desde a sua primeira edição. E agora, mais uma vez, o evento contribuirá socialmente na edição de maio. Todos os ingressos online comercializados terão seu valor revertido integralmente para a Pastoral do Menor Adolescente (PAMA) do Bairro Piratini, em Gramado.

O PAMA é um projeto que atende crianças e adolescentes provenientes de famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade social. O ingresso online do Connection tem o valor simbólico de R$ 20. Ao fazer a inscrição, o participante estará fomentando a educação ao ajudar na compra de materiais para a entidade gramadense.

Além disso, o inscrito poderá usufruir de toda a programação de conteúdo do Connection, evento híbrido internacional que acontece de 11 a 13 de maio, em Gramado. Em pauta estarão as tendências do mundo moderno, incluindo debates nos eixos do Cinema, Turismo e Economia Criativa.
O ingresso solidário pode ser adquirido pelo site www.festurisgramado.com/connection, onde também constam mais informações sobre o Connection. Fotos: Divulgação Connection