Coworking gaúcho investe mais de R$ 2 milhões em segunda unidade no Paraná

Avatar photo
Leci da Silva
14/03/2022
Tempo de leitura: 3 minutes

A retomada foi responsável pela alta taxa de ocupação nas unidades da Flowork em Porto Alegre e Curitiba e oportunizou a busca de um novo endereço na Capital paranaense. O resultado dessa busca será apresentado na próxima quarta-feira, dia 16 de março, quando os sócios do empreendimento receberão clientes e fornecedores para a inauguração da nova operação no bairro Batel.

Com investimento de mais de R$ 2 milhões, a nova unidade da Flowork possui estrutura de 250 estações de trabalho e 1.200 metros quadrados. O gerenciamento de todos os serviços é realizado pelo coworking, entre eles: recepção, copa, limpeza, ar-condicionado, internet e telefonia. Além disso, o ecossistema proporciona a troca de informações e a geração de novos negócios. Tudo em um ambiente moderno e em uma das zonas mais nobres da cidade. “Estamos inaugurando nossa segunda unidade em Curitiba com contratos fechados antes da abertura. Empresas que iniciam sua operação na próxima semana, durante nosso soft opening. Isso mostra que a decisão, feita 3 anos atrás, de trazermos a Flowork para Curitiba foi muito acertada. Nosso primeiro endereço já está consolidado e nossa expectativa é que a procura por escritórios flexíveis, modernos e práticos siga aumentando para acompanharmos este crescimento”, conta Daniel Pocztaruk, CEO da Flowork.

A nova unidade, em sociedade com a Laguna Propriedades, é localizada em um dos edifícios mais inovadores de Curitiba, o Iguaçu 2820, que conta com um parque corporativo que engloba restaurantes, estacionamento, auditório, terraço verde, bike share e heliponto. Além de possuir selo Gold no Leadership in Energy and Environmental Design, sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações.A Flowork, inaugurada em março de 2017 em Porto Alegre, possui 7 mil metros quadrados administrados na região Sul. São 4 mil metros quadrados no Green Office Caixeiros, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, divididos em 8 andares, com 700 posições de trabalho. O rooftop com vista para o Parcão é o diferencial desta operação. Em Curitiba, são 1.800 metros quadrados no Barigui Business Center (BBC), com vista para o Parque Barigui, e mais 1.200 quadrados no Iguaçu 2820, destaque para o terraço verde. Em 5 anos de operação, a Flowork conquistou importantes clientes como Nestlé, Invescon, Michael Page, De Bernt, Hospital Sírio Libanês, Supercampo, iFood, Quinto Andar, Summit, Motrisa, XP Investimentos, Diax Capital, King Host, DBCL Advogados, L’arca Capital e Sodexo.