Decacau abriu sua primeira loja de chocolates a granel em Caxias do Sul

A DeCacau inaugurou sua primeira loja de chocolates a granel em Caxias do Sul, na última semana. O empreendimento com 250m², considerada a maior do estado, conta com a expertise da marca gaúcha com mais de três décadas de atuação no ramo, fundada por Airto, Andreia e Aureo Romanzini e Cléber Oss Pires, com fábricas em Gramado e Flores da Cunha.

 

 

No dia 25 de novembro, o casal proprietário Andreia Romanzini e Cléber Oss Pires, recepcionou um grupo de convidados para uma imersão no mundo do cacau, com direito à aula show sobre as técnicas de temperagem do chocolate com degustação de produtos à base de cacau, como licor, chá, geleia e até a fruta in natura, que é trazida da Bahia.

A Decacau Store, situada na Avenida Rubem Bento Alves, 1036, em Caxias do Sul, oferece mais de 200 opções de chocolates, tais como barras recheadas, bombons finos e artesanais, trufas, crispy’s, ramas, pirulitos. São comercializados também tortas, bolos, brownie, palha italiana, fudge, doces para festas, elaborados com os chocolates da marca Decacau, além de itens trazidos da Bahia, como chá de cacau, licor, geleia de cacau, vinagre de cacau, granola, nibs de cacau salgado e tradicional. Para complementar, o cliente pode adquirir variedades de rótulos de Vinhos Gazzaro e sucos de uva, pizzas de chocolate e cafés especiais.

Foto para apreciação, com crédito de Jeferson Deboni, especialmente para sua coluna, dos anfitriões da inauguração da Decacau Store, o casal Andreia Romanzini e Cléber Oss Pires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?