Seguindo às orientações dos órgãos de saúde pública sobre a prevenção à propagação do coronavírus, o casal vice-presidente social do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, Marcelo e Michele Nora, e o casal presidente executivo do clube esmeraldino, Paulo Henrique e Paula Marchioro, optaram por alterar a data do tradicional Baile das Debutantes, promovido anualmente pelo clube.

O evento social mais aguardado pelas representantes da nova geração da sociedade caxiense foi adiado de 26 de setembro para 28 de novembro, nos salões da Sede Social da agremiação, no centro da cidade (Rua Pinheiro Machado, 1.762).

A temática deste ano, Debut Stars, tem o objetivo de fazer com que as jovens sintam-se verdadeiras estrelas com brilho próprio. Marcelo e Michele Nora adiantam que a proposta moderna e luxuosa terá foco no universo da moda, com destaque para as passarelas e grandes desfiles de marcas de luxo internacionais.

A noite de gala já contabiliza 17 jovens. As inscrições seguem abertas até o fim de junho e podem ser realizadas no Departamento Social da Sede Campestre Juventude (Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul). Mais informações pelo fone (54) 3028-3555.

Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

Texto: Lato Sensu Assessoria de Comunicação

Karine Bergozza

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?