Diferencial Tributária participa do III Fórum da ABRAIDI, em São Paulo

Evento da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI acontece no dia 15 de abril, às 15h, em São Paulo.

A gaúcha Diferencial Tributária, especialista em reduzir custos tributários, participa do III Fórum da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI no dia 15 de abril, às 17h10min.

Vinícius Lima, sócio-diretor da Diferencial Tributária e Diretor Fiscal da Agência Nacional de Saúde- ANS, e Nicole Hass, gerente comercial, destacam as “Oportunidades de Redução da Carga Tributária através da Recuperação de Créditos Fiscais”. A apresentação acontece logo após a fala do diretor do Conselho Nacional de Política Fazendária – Confaz, Bruno Negris e do Deputado Federal Baleia Rossi, autor da PEC 45/2019 da Reforma Tributária, que participam do painel “Mudanças Tributárias no Brasil: Possibilidades e Perspectivas para a Saúde.” “Um dado interessante que costumamos trazer é que frequentemente empresas recolhem aos cofres públicos tributos de forma indevida, que representam em média, 1,5% e 2,5% do total de seu faturamento. Assim, a atenção à área tributária é fundamental para a saúde financeira de todos os negócios. Nosso objetivo é falar, de maneira clara, sobre a importância de manter a área tributária em conformidade com a legislação e destacar os benefícios práticos que esta medida traz, especialmente para o setor médico hospitalar devido à complexidade fiscal adicionada a infinidade de regras fiscais de seus produtos,” afirma Vinícius Lima.

Para participar do evento não é necessária inscrição prévia, somente acessar o canal da ABRAIDI no YouTube.

III Fórum ABRAIDI

Oportunidades de Redução da Carga Tributária através da Recuperação de Créditos Fiscais – Data: 15 de abril – Hora: 15h

Programação em:

https://www.forumabraidi2021.com.br/evento/forumabraidi2021/programacao/gradeatividades

Sobre Vinicius Lima – Vinicius é Contador e Servidor Público Federal. Em seus 12 anos de atuação no mercado como auditor independente e consultor tributário, fundou a empresa Diferencial Tributária, referência em atendimento de serviços tributários para o segmento médico-hospitalar. Hoje é Sócio-Diretor da empresa e responde também pelo cargo público de Diretor Fiscal da Agência Nacional de Saúde – ANS. Com grande experiência no segmento, se dedica à Gestão Tributária aplicada de forma inteligente e acredita que com o uso de ações corretivas e preventivas, é possível auxiliar empresas na adoção das melhores práticas de Conformidade Fiscal gerando benefícios tributários e reduzindo riscos perante o Fisco. Além de ser Bacharel em Ciências Contábeis com especialização em Perícia e Auditoria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, cursou MBA em Gestão Tributária.

Sobre a Diferencial Tributária:

Fundada em 2015 tem como principal metodologia a aplicação de ações corretivas e preventivas proporcionando economia tributária, geração de caixa imediata e mitigação de riscos, garantindo menor exposição perante o Fisco brasileiro a todos os seus clientes. É a maior provedora de serviços tributários voltados para o segmento médico-hospitalar atuando diretamente na redução da carga tributária com foco 100% na esfera administrativa. Possui sede na Praça Dr. Maurício Cardoso, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

A empresa possui como principais serviços a Recuperação de Créditos Tributários no âmbito administrativo, Planejamento Tributário e Soluções para Créditos Acumulados de ICMS.

www.diferencialtributaria.com.br

Instagram: @diferencial.tributaria

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?