Em evento Café & Poesia, Lucas Schneider lança poema pra noivas

Em 23 de abril comemora-se o Dia Mundial do Livro, ou, simplesmente, Dia do Livro, data comemorada pelos admiradores de uma boa leitura. Além de homenagear várias obras literárias e seus autores, a data propicia que escritores lancem suas obras.

A Real Dreams Produtora realizou um evento exclusivo para as noivas em parceria com o poeta Lucas Schneider.  O escritor criou um poema exclusivo para as noivas da Real Dreams e o lançamento da obra literária aconteceu em uma sessão de autógrafos chamada de Café & Poesia.

Devido a Pandemia da Covid-19 e o decreto do Governo do Estado de não poder aglomerar o evento seguiu todas as normas de segurança sanitária como medição de temperatura, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento.

Para representar todas as noivas da produtora foram convidadas apenas duas moças para serem homenageadas em nome de todas.  “Esse poema é para elas se sentirem abraçadas já que tiveram tantas datas de casamento trocadas. Decidimos fazer esse carinho para elas”, disse Katiussa Cardoso proprietária da Real Dreams.

As convidadas receberam de presente um porta-retratos com o poema exclusivo autografado pelo escritor e degustaram os deliciosos cafés da Aroma e Café. Para saber mais sobre o trabalho do poeta Lucas Schneider acesse no instagram @sintoporsentir.

Crédito das fotos: Divulgação

Instagram:

@realdreamsprodutora
@conexaoagencia
@sintoporsentir
@lucas.schneiderr
@aromaecafe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?