Embaixadora dos 250 Anos de Porto Alegre é no Domingo

O pôr do sol do Guaíba marca apresentação das candidatas a Embaixadora dos 250 anos
Um encontro com o lugar mais bonito da Capital, o pôr do sol do Guaíba, marcou a apresentação das candidatas a Embaixadora dos 250 de Porto Alegre. As 26 candidatas se reuniram no fim da tarde desta quarta-feira, 24, no Cais Embarcadero e depois se dirigiram ao Barco Cisne Branco. O passeio foi oferecido pela proprietária, Adriane Hilbig, e teve a presença de familiares, do Grupo S&A Publicidade e Propaganda, que é a produtora responsável pelo concurso e integrantes da Prefeitura.
Muitas fotos e músicas de Porto Alegre animaram as candidatas, que presenciaram a bela vista da orla e do sol se pondo. Um dia típico de primavera na Capital dos gaúchos.
Para o secretário Extraordinário para os 250 anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki, o encontro demonstra que não existe uma vencedora e todas mulheres participantes representam de alguma forma nossa cidade. “Essas mulheres de todas as etnias, classes sociais, regiões de Porto Alegre, idades são a cara do que construímos nesses 250 anos. A história delas é a nossa história também. Todas aqui já são embaixadora”, concluiu.
A escolha da Embaixadora, que vai representar a cidade nos eventos dos 250 anos, acontece no próximo domingo, 28, às 17h, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.sympla.com.br/event__1422564. Ou no site www.diariodebordo.net

Fotos: Sérgio Gonzalez

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?