BRZ Fruits chega com o sabor amazônico a Porto Alegre
Um novo espaço para saborear o gosto autêntico da Amazônia foi inaugurado no Barra Shopping Sul, em Porto…
Ver mais +
Victória Thomaz é CEO do Grupo Nós Somos Moda de Comunicação
Pensar em empreender é pensar em desafios. Para as mulheres, isso se torna ainda maior. De acordo com uma pesquisa do Sebrae, no que se refere a sobrecarga de responsabilidades, 76% das mulheres se sentem sobrecarregadas ao tentar equilibrar os cuidados com a família e a empresa, em comparação com 55% dos homens.
Apesar desses números, ainda segundo o Sebrae, 48% dos negócios no Brasil são liderados por mulheres. No Sul do Brasil, esse fenômeno se intensifica, refletindo um ambiente propício para o surgimento de novas ideias e negócios. No Rio Grande do Sul, as mulheres representam cerca de 42% dos empreendedores, um indicador de que a participação feminina no mercado está se expandindo.
Victória Thomaz, jovem de 25 anos que se tornou uma referência no setor de moda e beleza, hoje é CEO do Grupo Nós Somos Moda de Comunicação, o maior grupo do Sul do Brasil dedicado a esse segmento. Sua jornada começou aos 15 anos, com o lançamento de um blog que reunia informações sobre marcas, eventos e influenciadores. Era como um hobby. Lá, fazia resenhas de produtos e dava dicas de moda. Com a notoriedade que alcançou, muitas marcas passaram a demonstrar interesse em parcerias. “Eu recebia sapatos, bolsas, maquiagens e convites para participar de alguns eventos por causa do blog. Tudo mudou quando fui chamada para uma parceria com o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). Essa parceria foi o que deu início à empresa que temos hoje. Até agora, eles continuam sendo nossos clientes”, contou.
Prestes a completar 10 anos em 2025, o Grupo Nós Somos Moda se destaca em estratégias e produções para marcas de moda e beleza, contando com uma equipe de mais de 30 profissionais. A empresa se firmou pela abordagem inovadora e assertiva, atendendo clientes em diversas regiões do Brasil e realizando campanhas em mais de seis países. “Estamos muito satisfeitos com a história que estamos construindo. O crescimento da empresa reforça a importância de uma comunicação eficaz”, destaca Victória.