Escritora larga carreira bem-sucedida na Aeronáutica para viajar o mundo

Diário de Bordo
07/08/2022
Tempo de leitura: 3 minutes

Dayana Souza conta toda sua história em livro e propõe ao leitor uma viagem para dentro de si mesmo, buscando uma vida com mais significado

Viajar é viver! Viajar é expandir os horizontes, experimentar novas culturas, conhecer novos lugares, gastronomia, pessoas, costumes e praticar novos idiomas.

A viagem nos transforma em muitos aspectos e, de fato, a pessoa que volta de uma viagem não é a mesma que partiu. A cada viagem ocorre uma mudança, um aprendizado. Novos conhecimentos, novos pontos de vista, novas descobertas, nova visão de mundo. E é justamente isso que a viagem tem de mais valioso.

Para a treinadora comportamental Dayana Souza, autora do livro “Vamos fugir” (Literare Books International), viajar é mais do que algo que se faz nas férias e feriados. É um refúgio, uma experiência na qual é possível se despir da sua armadura e ser quem é. Viajar é encontrar com seu Eu mais profundo, passar pelas suas sombras e chegar à sua luz, no centro do seu Ser.

Em sua obra, Dayana propõe seguir viagem em busca de uma vida com mais significado, dividindo com o leitor muitas histórias e lições que podem servir de inspiração e ajudar quem estiver passando por algo semelhante.

Em 2012, Dayana deixou uma bem-sucedida carreira militar, onde serviu por 10 anos como oficial da Aeronáutica, tendo integrado a primeira turma de mulheres aviadoras da Força Aérea Brasileira porque não estava feliz profissionalmente. Na tentativa de se reencontrar começou a viajar pelo mundo, mas foi quando embarcou na viagem mais importante da sua vida, a viagem para dentro de si mesma, que encontrou o que tanto buscava.

“O mundo é uma escola e, vivendo sua diversidade, aprendemos a ser mais humanos, percebemos que somos pequenos diante do todo e que a vida é um constante aprendizado”, afirma Dayana.

Atualmente, a escritora vive uma vida muito mais alinhada com seus valores e descobriu que sua definição de sucesso é poder surfar numa segunda-feira e buscar sua filha na escola. Criadora do Blog Seguindo Viagem, já viajou para mais de 40 países e compartilha as lições aprendidas nas viagens em seus cursos e treinamentos.

 

SOBRE A AUTORA
Dayana Souza – Treinadora de inteligência emocional e autora dos livros “A mudança é você”, “Mulheres Extraordinárias” e do mais recente “Vamos fugir”. Colecionadora de experiências, ama natureza, esportes e novas aventuras pelo mundo. Criadora do Blog Seguindo Viagem, já viajou para mais de 40 países e compartilha as lições aprendidas nas viagens em seus cursos e treinamentos.

 

Mais informações:
Vamos fugir
Autora: Dayana Souza
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 192 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 44,90
Categoria: Não Ficção
ISBN (físico): 9786559223169
ISBN (digital): 9786559223176
Loja Literare Books: https://bit.ly/literare-vamos-fugir
Amazon: https://amzn.to/3zohs81
E-book: https://amzn.to/3SejQHf

Página oficial: https://bit.ly/dayana-vamos-fugir
Youtube: https://bit.ly/vamos-fugir-youtube
Literare Books: https://bit.ly/literare-vamos-fugir
Instagram: @dayanasouza_