Família Sempé e Messias realiza leilão de arte e antiguidades com cerca de 300 peças

Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, terça e quarta-feira, a Família Sempé e Messias realiza, em parceria com o Alto da Bronze Leilões, um leilão de arte e antiguidades. O encontro está marcado para às 19h30 em ambos os dias, e acontece na residência da família, em Porto Alegre (R. Licínio Cardoso, 300 – Chácara das Pedras).

O evento será conduzido pelo colunista social Paulo Gasparotto e pelo leiloeiro Norton Fernandes Filho, com peças herdadas e adquiridas ao longo dos anos por Regina de Freitas Melro Messias e sua família. Ao todo, serão apresentadas em torno de 300 itens, incluindo esculturas, objetos de decoração, quadros com motivos Sacros, tapetes e mobiliários. Vasos, luminárias, bandejas, garrafas, louças e outros itens de decoração também estarão disponíveis, com destaque para peças compradas em antiquários da Argentina.

Antecedendo o leilão, a partir de sexta-feira, 11 de dezembro, até a data do evento, itens selecionados serão colocadas em venda direta, sempre das 11h às 19h. Neste mesmo horário, será possível visitar os lotes que serão leiloados e estarão expostos no local. Os itens também estão disponíveis para apreciação através do site www.gasparottoleiloes.com.br.

Leilão de Arte e Antiguidades da Família Sempé e Messias

Data: 15 e 16 de dezembro.

Horário: 19h30.

Local: R. Licínio Cardoso, 300 – Chácara das Pedras.

Exposição e venda direta de itens selecionados: De 11 a 16 de dezembro, das 11h às 19h.

Lotes disponíveis em: www.gasparottoleiloes.com.br

Mais informações: (51) 3072.0050 / 98018.5545 / 99903.9353 / gasparottoleiloes@gmail.com

Texto e fotos: LS8 Consultoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?