Gio Lisboa grava especial de comédia em Canoas

Conhecido por interpretar o “Torcedor louco do Inter”, o humorista Gio Lisboa gravará seu especial de comédia em março, no Buteco Comedy Bar, em Canoas. Intitulado “O fim do torcedor louco”, o evento marca um novo momento em sua carreira. Serão quatro sessões do seu show nos dias 12 e 19 de março, às 20h e 22h30. Os ingressos já estão disponíveis para compra on-line e no local.

“O torcedor louco é um pouquinho de cada um de nós, independentemente do time que torça. Vamos eternizar este personagem na gravação do especial para encerrar um ciclo e iniciar um novo momento na minha carreira”, afirma o integrante dos programas Bola nas Costas e Pretinho Básico , que pretende lançar o especial em seu canal do YouTube, em julho.

Serviço

O fim do torcedor louco

Data: 12 de março (sábado)

Horário: 20h e 22h30

Local: Buteco Comedy Bar – Rua Dr. Barcelos, 897

Ingressos: sympla.com.br

O fim do torcedor louco

Data: 19 de março (sábado)

Horário: 20h e 22h30

Local: Buteco Comedy Bar – Rua Dr. Barcelos, 897

Ingressos: sympla.com.br

Sobre Gio Lisboa

Há 8 anos na comédia, Gio Lisboa é um dos expoentes da comédia gaúcha. Já escreveu para inúmeros humoristas como Afonso Padilha, Nego Di e Ed Gama, além de ter atuado como roteirista do comediante Cris Pereira. Gio fez participações no programa “Comedy Central Stand-Up” e foi convidado de Thiago Ventura no especial “Te apresento meu amigo”, do Grupo 4 Amigos. Atualmente, é integrante dos programas Bola nas Costas e Pretinho Básico, da Rádio Atlântida.

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?