Halloween chegando, que make devo usar?

O Halloween está chegando e com ele, as comemorações! O Halloween tem a origem com o povo celta, que costumava celebrar o festival de Samhain, e no festival, eles acreditavam no retorno dos mortos à Terra. o Dia de Todos os Santos, que era comemorado no dia 13 de maio, passou a ser no dia 1º de novembro, antecedendo o que passou a ser All Hallows’ Eve.

A Irlanda é considerada o país “berço” da tradição do Halloween, onde as pessoas comemoram indo de casa em casa e exclamando o famoso “tricks or treats”, que em português significa “doces ou travessuras”, enquanto os adultos constroem fogueiras, para comemorar.

Eu simplesmente a-d-o-r-o o Halloween, isso desde pequena. Eu costumava a me fantasiar de bruxinha e ia pedir doce de casa em casa, assim como nos filmes.

A parte difícil é escolher o look, mas a make tem que super combinar com o tema, então, aqui vão algumas inspirações de makes para o Halloween.

 

Primeiro, nós temos a clássica make de vampiro que se caracteriza pelo sangue falso, os caninos bem longos e as tradicionais olheiras.

 

Como inspiração, nós temos também a make de palhaço, que fica incrível e você pode deixar BEM colorida, para ficar muito mais divertida, ou também pode combinar as cores.

 

Esta make também é de palhaço, porém, em conceitos diferentes. Nesse estilo, as cores são neon, para realçar as nuances mais claras.

 

Por último, uma inspirada na série Euphoria, que fez muito sucesso entre os adolescentes, por conta das maquiagens e estilos diferentes dos personagens. Eu simplesmente AMO as makes de Euphoria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?