Hiu Hotel: Chef Arthur Dornelles vai replicar menu do Yye no Prazeres da Mesa 2022

Diário de Bordo
28/06/2022
Tempo de leitura: 2 minutes

O Chef Arthur Dornelles, que é autor do menu e treinou toda cozinha do Hiu Gastronomia, restaurante vinculado ao Hiu Hotel, vai participar da edição deste ano do Prazeres da Mesa com um jantar em São Paulo onde reproduzirá o menu do restaurante Yye. Esse menu ficará a disposição por um mês na capital paulista. O evento está programado para acontecer na segunda semana de agosto, com os dias a serem confirmados pela produção.

O restaurante do Hiu Hotel usa os mesmos ingredientes, proteínas e modelo de produção do restaurante Yye, e o seu atual chef Matheus trabalhou na cozinha do mesmo por anos. Entre os ingredientes contemporâneos usados estão os frutos do mar e da terra, com influência sulista para o menu, trazendo o foco para o cuidado com a apresentação do prato e a leveza da harmonização, que se estende desde a entrada até a sobremesa, onde o conjunto é uma obra sintonizada.

Hiu Hotel tem diversas opções para os hóspedes

O Hiu Hotel Juquehy, mistura perfeita de conforto e modernidade, está incrustado em uma das praias mais lindas do litoral norte de São Paulo. Um dos muitos destaques, além da maravilhosa gastronomia, é o serviço de praia exclusivo para os hóspedes que inclui poltronas e espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento estendido com garçom para atender todas as necessidades do cliente.

O Hiu Hotel também tem um rol de suítes amplas, que podem ter entre 24 m² e 74 m2 No total, são 17 acomodações projetadas para o público adulto (casais), divididos em oito categorias. Todas as camas são queen-size, menu de travesseiros, minibar, Wi-Fi free, TV em led com canais a cabo por fibra ótica e amenidades de banho francesas L’Occitane ou Damana. As suítes maiores têm ducha dupla e banheira no quarto.