Homenagens para mulheres no Asilo Padre Cacique

Moradoras receberam presentes e participaram de atividades especiais

O Asilo Padre Cacique preparou uma programação especial para as moradoras, alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Organizada pelo setor de serviço social com o apoio do departamento de comunicação, a proposta foi oferecer uma atividade de lazer para descontrair e valorizar cada uma das mulheres.
“Proporcionamos um merecido momento de comemoração para aliviar as tensões impostas pelo isolamento social neste último ano”, diz o presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza.

As organizadoras produziram, ainda, uma foto conjunta das moradoras que estampou o cartão entregue com uma máscara colorida e feminina. Na hora do café, foi feita a transmissão de um vídeo explicativo e de caráter histórico sobre a comemoração do Dia Internacional da Mulher. Para finalizar, um videoclipe estimulou as moradoras a cantarem juntas.

O Asilo Padre Cacique enfrenta dificuldades financeiras acentuadas com o período da pandemia. As informações sobre como doar podem ser conferidas no site asilopadrecacique.com.br/ajuda. Já as doações de álcool em gel, máscaras, produtos de higiene, limpeza, medicação e alimentos podem continuar sendo feitas normalmente na portaria do prédio que fica na Avenida Padre Cacique, 1178, bairro Menino Deus, em Porto Alegre (RS).

Redação: Fernanda Calegaro
Coordenação: Marcelo Matusiak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?