Aliança Administradora de Condomínios recebe líderes do setor
Em clima de festejos Farroupilhas, a Aliança Administradora de Condomínios recebeu na terça-feira (19), em seu piquete Tchê…
Ver mais +
Com três anos de atuação em Porto Alegre, a Le Fohat Estética e Saúde começa 2021, com grande novidade. A partir de janeiro, passa a atender em São Leopoldo, no Vale dos Sinos. Profissionais de Porto Alegre atenderão em São Leopoldo a partir de janeiro.
O espaço Le Fohat será na Clínica Paganotto Odontologia e oferecerá diversos tratamentos de beleza para homens e mulheres. “Estamos muito felizes com essa expansão para uma região muito importante do nosso estado”, afirma a Dra. Tássia Tremea de Deus, biomédica esteta e sócia da Le Fohat.
O cliente Le Fohat Estética e Saúde terá mais de 15 procedimentos estéticos a sua disposição. Tais como: Toxina Botulínica, LED, Carboxiterapia, Limpeza de Pele, Harmonização Facial, Tratamento para Alopécia masculina e feminina, PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos), Depilação a Laser, Microagulhamento, Mesoterapia, Radiofrequência Corporal e Facial, Skinbooster, Lipo de Papada, Peelings e Laser de CO2 fracionado. Esses procedimentos abrangem diversas alterações estéticas como tais tratamentos: celulite, estrias, rejuvenescimento facial e corporal, flacidez, redução de rugas e linhas de expressão, hidratação profunda da pele, gordura localizada corporal e submentoniana (papada), queda de cabelos (alopécia), olheiras, emagrecimento, entre outros.
Além de clientes de São Leopoldo, a ideia é conseguir atender clientes de cidades vizinhas, como Novo Hamburgo, Ivoti, Três Irmãos, Estância Velha, Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul. “Sabemos do grande interesse de homens e mulheres por tratamentos estéticos na região e isso nos incentivou bastante a ter uma agenda constante lá”, diz a farmacêutica esteta Dra. Luciane Rosa Feksa, também, sócia da Le Fohat Estética e Saúde.
Dra. Luciane Rosa Feksa
É farmacêutica esteta Pós-Graduada em Farmácia Estética pelo NEPUGA. Graduada em Farmácia (Análises Clínicas) pela Universidade Federal de Santa Maria. Mestre e Doutora em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio grande do Sul (UFRGS). E, também, Pós-Doutora em Bioquímica e Toxicologia pela UFRGS. Realiza cursos avançados em estética e atua como professora em cursos de Pós Graduação na área de estética, neurosciência e bioquímica.
Dra. Tássia Tremea de Deus
É biomédica esteta Graduada em Biomedicina Estética pelo NEPUGA. Graduada em Biomedicina com ênfase em Patologia Clínica pela Universidade Feevale. Realiza cursos avançados na área de estética e atua como professora em Pós-Graduação na área da estética.
FIQUE POR DENTRO:
SÃO LEOPOLDO
O que: Espaço Le Fohat Estética e Saúde
Endereço: Clínica Paganotto Odontologia (Rua Bento Gonçalves 673/1301 centro de São Leopoldo)
Whatsapp: 51 9 9342 7304
PORTO ALEGRE
O que: Le Fohat Estética e Saúde
Endereço: Rua São Manoel, 1919, Sala 04, Bairro Rio Branco, Porto Alegre
Telefone: 51.3223-6413
Whatsapp: 51 99694-1106
Instagram: @lefohat
Facebook: Le Fohat-Estética e Saúde
Site: www.esteticalefohat.com.br