Inspirada na Suíça Brasileira grife Teodoro Salazar lança coleção Inverno 2021

O estilista Teodoro Salazar, reconhecido por sua grife homônima que já completou dez anos em Caxias do Sul, foi protagonista de um ensaio fotográfico conceitual que evidenciou o gosto pelas estampas. Clicado pelo fotógrafo caxiense Antonio Junior, que retornou a Caxias do Sul cheio de novidades depois de passar uma temporada em São Paulo, a produção foi realizada no Parque Água Azul, em Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul, no início deste mês.

          

A parceria coroou a apresentação da coleção Inverno 2021 Montserrat, composta por 120 modelos traduzidos em looks como saias, camisas, vestidos, kaftas, macacões, jaquetas, parkas e casacos três quartos. As peças são confeccionadas em tecidos nobres e tecnológicos como linho natural, viscose e poliamida, que remetem à sofisticação.

A cartela de tons terrosos é predominante nas combinações; assim como as estampas em formas geométricas, animal print e floral, que são as marcas “registradas” de Teodoro Salazar. Cintos, amarrações laterais e frontais, rendas, transparências e babados imprimem charme extra aos modelos.

Tendo como cenário as belas paisagens do município paulista de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, conhecida como a “Suíça Brasileira” pelo clima frio e suas construções em estilo europeu; o ensaio fotográfico da coleção teve Mariana Malz como modelo e fotografia de Vanessa Cardoso Martins, com produção de beleza assinada por Christian Montenegro.

Mais Informações:

Teodoro Salazar

Showroom em Caxias do Sul: Rua José Bonifácio, 950, bairro Cruzeiro

www.teodorosalazar.com.br | teodoro@teodorosalazar.com.br

(54) 3224 2094

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?