Intelimagem conquista Selo de Excelência Profissional em Ressonância Magnética

A Intelimagem Medicina Diagnóstica, com unidades em Gramado e Canela, conquistou o Selo CBR de Qualidade em  Ressonância Magnética, outorgado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR). O selo confere à empresa garantia na qualidade dos seus exames, protocolos e resultados. “Desde o início do processo para a certificação no CBR, foram oito meses de trabalho da Intelimagem voltados ao Selo. Ter uma certificação como essa garante segurança ao paciente, com a certeza de que o local é considerado padrão ouro naquele método, e também muda nosso posicionamento de mercado, dando destaque a nossa competência para tal”, afirma Monalisa Benetti, gerente operacional da Intelimagem.

 

Segundo Monalisa Benetti, os exames de Ressonância Magnética possuem um protocolo mínimo para que seja tecnicamente adequado, indo além das características técnicas dos equipamentos e de profissionais treinados e com experiência. “Os benefícios do selo CBR, para o público em geral, é a garantia de que você está realizando o seu exame com uma equipe qualificada e recebendo um resultado certificado em um processo de qualidade”, acrescenta.

 

A Intelimagem já possuía o Selo CBR de Qualidade em Mamografia, e agora, com o de Ressonância Magnética, é a única instituição certificada para ambos os programas na região de Canela e Gramado. “É importante ressaltar a magnitude deste Selo, sobretudo para que os pacientes e os médicos solicitantes busquem por locais que primam isso. O programa avalia desde o equipamento e imagens, até o relatório final para verificar se todos os pontos estão adequados. Somente após esta avaliação, a clínica recebe o aval para mostrar que tem sua qualidade reconhecida pelo CBR”, completa Monalisa Benetti.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?