Laghetto lança apartamentos temáticos para famílias em Gramado

A Rede Laghetto Hotéis conta com 19 empreendimentos, em seis destinos diferentes: Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, além de uma unidade no Rio de Janeiro. Fundada em 1989 em Gramado, a Laghetto conta atualmente com 2569 apartamentos e, mesmo em meio a pandemia, segue promovendo e intensificando a geração de empregos na serra gaúcha. A Rede inaugurou neste ano mais dois empreendimentos na Região das Hortênsias: o Golden Gramado Resort Laghetto, o maior empreendimento administrado pela rede com 345 apartamentos e o Laghetto Stilo Vita com 145 apartamentos, localizado no centro de Gramado no Vita Boulevard, o primeiro complexo multiuso de Gramado inaugurado recentemente.

A ideia é surpreender e proporcionar uma experiência diferente para as crianças e suas famílias

Cabe destacar que a Rede Laghetto de Hotéis está retomando o projeto de sua primeira unidade tematizada baseada em personagem próprio, o Sr. Laghettinho. São cinco apartamentos no Laghetto Gramado (Av. Borges de Medeiros, 1700) estrategicamente distribuídos em um andar inteiro do hotel. O projeto de Max Tavares, contou com a participação da arquiteta Ângela Meira e um investimento de R$ 400 mil na transformação dos oito apartamentos originais em uma “floresta” composta por cinco suítes temáticas. A previsão é que o espaço esteja disponível para o público no início de dezembro. A ideia é surpreender e proporcionar uma experiência diferente para as crianças e suas famílias.

A Rede Laghetto elaborou sua decoração enfatizando o tradicional Natal em família

Sempre lembrando que a temporada natalina na serra gaúcha também conta com a participação especial e o reforço da Rede Laghetto. Com 12 hotéis em Gramado e Canela, a Laghetto elaborou sua decoração enfatizando o tradicional Natal em família e destacando na ornamentação dos itens o simpático Sr. Laghettinho, mascote que representa os valores que a Rede Laghetto busca transmitir e reforçar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?