Liga promove ação no Dia da Mulher

Com o propósito de homenagear as pacientes e marcar o Dia Internacional da Mulher em 2021, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas ofereceu um mimo às pacientes em tratamento. Elas receberam uma sacola retornável e máscara da Liga, creme hidratante oferecido pela farmácia Rosa Mosquetta, lenço e um informativo com dicas de alimentação para minimizar os efeitos da quimioterapia. Para as pacientes dos pós cirúrgico (mastectomizadas), o kit incluía uma almofada.

Seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid19, algumas voluntárias se revezaram na entrega dos mimos. A presidente da Liga, Ana Maria Viezzer, destaca que o intuito da ação é uma tentativa de amenizar a situação delicada que as pacientes enfrentam durante o tratamento além de estreitar os laços entre a Liga e os pacientes.

Em tempos de pandemia, a presidente Ana lembra que a LFCCC é uma entidade sem fins lucrativos e diante da impossibilidade da realização de eventos, toda doação é bem-vinda. Para mais informações acesse a Liga através do instagran @ligafemininacanoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?