Luagge Imóveis mira expansão para a Zona Norte de Porto Alegre

Avatar photo
Leci da Silva
13/09/2022
Tempo de leitura: 3 minutes

A maior imobiliária da Zona Sul da capital aposta em outras regiões da cidade para expansão dos negócios.

A Luagge Imóveis, imobiliária especializada na Zona Sul da capital, planeja expansão para a Zona Norte de Porto Alegre. A empresa está em fase de busca do ponto para a nova filial, a ideia é que a unidade seja próxima a pontos como o Parcão e o Moinhos Shopping e tem previsão de abertura para o início de 2023. “Inauguramos recentemente nossa sede, no bairro Cristal, contamos também com a unidade da Hípica. Agora queremos utilizar toda nossa experiência em unir pessoas à imóveis neste novo mercado. Crescemos junto com a Zona Sul e queremos contribuir com um novo olhar sobre a Zona Norte”, conta Luigi Gerace, Presidente da Luagge Imóveis.

Em fevereiro, a Luagge inaugurou sua nova sede com área de 600 metros quadrados na Avenida Wenceslau Escobar. O ambiente moderno conta com auditório, sala de reuniões e espaço para confraternizações. A origem italiana do fundador serviu de inspiração para nomear os espaços, entre eles as Sala Capri, Veneza, Roma e o Espaço Morano Calabro.

Além da sede no bairro Cristal, a empresa fundada em 1989, possui uma unidade localizada na Juca Batista, Bairro Hípica, focada em atender as demandas específicas do extremo Sul de Porto Alegre.

Fundada em 1989 por Luigi Gerace, a Luagge Imóveis é referência em imobiliárias na Zona Sul de Porto Alegre. Com uma equipe de 80 pessoas, entre corretores autônomos e colaboradores diretos, a empresa atua nas áreas de venda, locação e administração de condomínios.

Com sede no Bairro Cristal e unidade no bairro Hípica, a imobiliária possui amplo mix de serviços imobiliários, comercializando diversos perfis de imóveis incluindo unidades em condomínios de alto padrão como Alphaville, Terraville e o primeiro bairro privativo da cidade, o Golden Lake.

A Luagge Imóveis possui ainda serviços totalmente especializados como o Corporate, focado em locações corporativas, e a Gestão Patrimonial para Atletas Profissionais, coordenado por João Pedro Pohl Gerace. Entre os atletas atendidos estão craques da dupla Grenal como o volante do Internacional Edenilson e o atacante Ferreirinha do Grêmio.

Os gêmeos Izabella Pohl Gerace, Diretora de Locações e Condomínios, e João Pedro Pohl Gerace, Diretor Comercial, juntamente com Marcel Manduca, Diretor de Marketing e Tecnologia, buscam agora levar todo o atendimento personalizado, que une pessoas à imóveis, para novas regiões da cidade. Site: https://www.luagge.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/luaggeimoveis/