Médico neurocirurgião caxiense, Thiago Hoesker, será um dos protagonistas do 1° Simpósio LACx sobre urgência e emergência

Depois do sucesso da live Paralisia Cerebral: uma experiência desafiadora, que dividiu com a psicóloga e coordenadora da equipe técnica da APAE Caxias do Sul, Simone De Antoni Perini, o médico neurocirurgião pediátrico, Thiago Hoesker, volta à cena no dia 15 de agosto, às 14h, para protagonizar o bate-papo A Abordagem Neurocirúrgica no Trauma (TCE).

O caxiense integra o 1° Simpósio da Liga Acadêmica de Cirurgia da Universidade Franciscana (LACx-UFN),  de Santa Maria, sobre urgência e emergência nas especialidades, que ocorrerá, de forma online, nos dias 14 e 15. Na ocasião, Hoesker discorrerá sobre a importância da avaliação inicial, os principais problemas e os tratamentos indicados para cada doença, dentro da neurocirurgia.

Também elencam o time do encontro médicos como: Giovanna Ricarte, Tiane Camargo, Daniel Roberto de Campos Silva, Vinícius Menegola, Fabricio Scapini e Adalgiso Feijo Malaguez. O 1° Simpósio LACx é voltado para acadêmicos de medicina e as inscrições podem ser realizadas pelo link www.even3.com.br/1simposiocx2020. O valor  arrecadado será destinado ao Sopão da Missão Marajó, ação realizada semanalmente para mais de 300 crianças carentes da Ilha de Marajó, em Belém, no Pará.

Informações:

Dr Thiago Hoesker

Rua Pinheiro Machado, 2321, Sala 32, Ed: Orion – Caxias do Sul – RS

(54) 99129-7719 | contato@clinicaneurall.com.br

Texto: Lato Sensu – Karine Bergozza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?