MELHORES LOOKS DO MET GALA 2021

O Met Gala desse ano deu o que falar,  galera! Tivemos muitos looks amados, assim como tivemos os looks mais odiados, pela critica. Eu amei essa edição do Met Gala, entretanto, na parte da organização das mesas, não foi muito boa, pois após divulgarem em que lugar cada famoso ficaria, os fãs foram a loucura! Parecia que colocaram as pessoas aleatoriamente e propositalmente.

Suposta disposição de mesas MET Gala 2021 é vazada e internautas vão a loucura! Veja quem dividirá espaço no evento - Fofoca Baré
Uma das mesas do evento.

Vamos falar sobre os looks que mais se destacaram!!

Lembrando que o Met Gala, é um evento de gala anual, que angaria fundos para  beneficiar o Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. É um dos eventos mais luxuosos do mundo pop e é organizado pela Vogue. Vários artistas desfilam pelo tapete vermelho com seus looks temáticos. Todo ano, o Met Gala tem um tema para seus convidados. Esse ano o tema foi:

Na América: Um Léxico da Moda

 

Met Gala 2021: Kim Kardashian vira meme ao cobrir todo o rosto e o corpo - 13/09/2021 - UOL Nossa

Um dos looks mais falados foi o da Kim Kardashian, todo preto, cobrindo seu corpo i-n-t-e-i-r-o! O seu look trazia um vestido camiseta, luvas, um body, salto embutido em leggings, e também uma cobertura facial completa.

Todos queriam saber como o seu look entrava dentro do tema escolhido, então ela falou:“O que é mais americano do que uma camiseta da cabeça aos pés?!”, ela  escreveu em uma publicação no Instagram que veio acompanhada de várias fotos de si mesma com a roupa da Balenciaga.

Ela não foi sozinha! Ela foi acompanhada de um homem com roupas que cobriam o corpo totalmente, assim como Kim, e é claro que ninguém ia deixar passar isso, né? Descobriam que ele é Demna Gvasalia, o diretor de criação da Balenciaga.

 

 

Kendall Jenner channelled Audrey Hepburn at the Met GalaA nossa diva Kendall Jenner apostou num vestido transparente, todo brilhoso! O vestido dela, revelador da Givenchy, fazia uma linda homenagem a um dos papéis mais icônicos de Audrey Hepburn, no papel de Eliza Doolittle em My Fair Lady.

PERFEITA DEMAIS!!

 

 

Met Gala: Anitta diz que ficou bêbada pra caralh* na festa de Rihanna

Não podemos deixar de destacar a brasileira Anitta, que pela primeira vez passou pelo tapete vermelho. A cantora foi convidada para ir ao baile pelo empresário brasileiro do setor de calçados Alexandre Birman.

Anitta escolheu um vestido longo preto, com uma fenda generosa. A peça também contou com um decote transversal poderoso!! Ela estava ARASSANDO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?