Navegar o mundo por 132 noites a bordo do Cruzeiro de Volta ao Mundo da Regent Seven Seas em 2024

admin
01/01/1970
Tempo de leitura: 9 minutes

A viagem é a mais enriquecedora na história da linha de cruzeiros, com 442 excursões em terra INCLUSAS e acesso a mais Patrimônios Mundiais da UNESCO do que nunca.

 

MIAMI – A Regent Seven Seas Cruises® a principal linha de cruzeiros de luxo, revelou hoje os detalhes do seu Cruzeiro Volta ao Mundo em 2024.  Esta incrível viagem, cujas vendas abrem hoje, passará pela América Central, a Costa Oeste dos EUA e Havaí, as Ilhas do Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, sudeste da Ásia, subcontinente indiano, Oriente Médio, Mediterrâneo e Bermudas.

 

Abrangendo quase cinco meses e 34.500 milhas náuticas, a Volta do Mundo começa em 6 de janeiro de 2024, ida e volta Miami, Flórida, a bordo do elegante Seven Seas Mariner®. Durante 132 noites, o navio visitará 66 portos de escala em 31 países e quatro continentes, oferecendo uma imersão incomparável nos destinos com 442 excursões em terra INCLUSAS, bem como 12 pernoites e travessias do Canal do Panamá e do Canal de Suez.

 

O cruzeiro passará por 61 Patrimônios Mundiais da UNESCO, o maior número de locais visitados na história da empresa em um cruzeiro mundial. As Florestas Tropicais de Gondwana da Austrália, as Igrejas e Conventos de Goa e as Vilas e Jardins Medici da Toscana são alguns dos locais icônicos do Patrimônio Mundial que podem ser explorados.

Os viajantes também desfrutarão de experiências exclusivas em terra em três destinos – Wellington, Nova Zelândia; Mumbai, Índia; e Málaga, Espanha – além de uma gala pré-cruzeiro em um hotel de luxo em Miami.

 

Por um custo adicional, há 18 programas terrestres opcionais, 11 dos quais são completamente novos. Os programas terrestres de várias noites levarão os hóspedes a descobrir Ayers Rock na Austrália; apaixonar-se pela eterna obra-prima da Índia, o Taj Mahal; e experimentar a beleza singular das Grandes Pirâmides de Gizé, tudo em apenas uma viagem de cruzeiro.

 

Detalhes completos da viagem podem ser acessados emRSSC.com/2024-World-Cruise ou na brochura exclusiva e um emocionante vídeo World Cruise 2024 também foi criado.

 

“Nos últimos dois anos, batemos recordes de reservas nos dias de lançamento de cruzeiros global, o que é uma prova da paixão duradoura de nossos hóspedes por viagens e ilustra o quão especiais essas viagens são ”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Acreditamos que nosso cruzeiro de Volta ao Mundo em 2024 é o mais enriquecedor até agora, representando a oportunidade de uma exploração única e imersiva graças ao acesso a um grande número de locais do Patrimônio Mundial da Unesco e centenas de excursões em terra INCLUSAS. Complementado pelo fato de que o cruzeiro está a bordo do elegante Seven Seas Mariner, com apenas suítes e varandas, e uma incrível variedade de amenidades luxuosas, tenho certeza de que a Volta ao Mundo em 2024 também se esgotará rapidamente. ”

 

O Cruzeiro Volta ao Mundo em 2024 da Regent inclui amenitites exclusivos como serviço de lavanderia, tempo de telefone por suíte, serviço médico a bordo, um presente comemorativo e muito mais.  Também incluído na tarifa da viagem está o serviço personalizado excepcional, uma variedade de restaurantes especializados e locais para refeições ao ar livre, vinhos finos e destilados em bares e lounges luxuosos, entretenimento fantástico e acesso ilimitado à Internet a bordo de todas as viagens Regent.

 

Tarifas a partir de R$409.999 por hóspede em uma Suíte Deluxe Veranda e R$1.047.889 por hóspede em uma indulgente Suíte Master. Medindo 185 m², as suítes Master do Seven Seas Mariner apresentam conforto sofisticado de móveis de jacarandá, os tecidos mais finos do mundo, lustres de cristal e um mordomo pessoal. Além disso, as amplas suítes possuem dois quartos, dois banheiros, uma ampla sala de estar e duas varandas privativas.

Para fazer uma reserva, ligue para 0800 400 3132 ou entre em contato com um agente de viagens a partir de 14 de julho de 2021.

 

Cruzeiro de Volta ao Mundo em números:

  • 34.500 milhas náuticas
  • 442 excursões em terra INCLUSAS
  • 66 portos visitados
  • 61 Patrimônios Mundiais da UNESCO
  • 31 países visitados
  • 15 mares, estreitos, golfos, baías cruzados
  • 12 pernoites
  • 4 continentes visitados
  • 3 oceanos cruzados
  • 2 canais cruzados

Alguns destaques dos 61 locais classificados como Patrimônio Mundial da UNESCO inclusos no roteiro:

 

  • Florestas tropicais de Gondwana da Austrália de Brisbane, Austrália
  • Choirokoitia de Limassol, Chipre
  • Cidade medieval de Rodes de Rodes, Grécia
  • Parque Nacional dos Vulcões do Havaí de Hilo, Havaí
  • Igrejas e conventos de Goa de Goa (Mormugao), Índia
  • As Villas e Jardins Medici da Toscana (Livorno), Itália
  • Patrimônio Arqueológico do Vale Lenggong de Penang, Malásia
  • Parque Nacional Tongariro de Napier, Nova Zelândia
  • Catedral de León de Corinto, Nicarágua

 

Três NOVAS experiências em terra, exclusivamente para os passageiros do Cruzeiro de Volta ao Mundo de 2024:

 

Soundscapes in the Garden

26 de fevereiro de 2024 – Wellington, Nova Zelândia

Um pequeno grupo de hóspedes passeará pela mata nativa e jardins do exuberante Jardim Botânico de Wellington, seguido por um concerto privado com a Orquestra de Wellington e o coro Pasifika.

 

The Bombay Bazaar

2 de abril de 2024 – Mumbai, Índia

Os hóspedes projetam seus próprios artesanatos indianos tradicionais participando em aulas de

tecelagem de algodão, pintura em chaleira, impressão em bloco e cerâmica, antes de desfrutar de

um jantar requintado e um show cultural

 

Reservatauro

5 de maio de 2024– Málaga,

Espanha Escondido nas colinas da Andaluzia, o magnífico Reservatauro é o palco para uma

demonstração equestre exclusiva e espetáculo de flamenco fascinante. Os hóspedes

também irão saborear o melhor vinho xerez de Málaga, presunto Serrano e uma abundante paella.

 

18 programas terrestres opcionais, 11 NOVAS experiências (todos com custo adicional):

  • NOVA Austrália’s Wild Wonders – 3 noites de Brisbane, Austrália
  • NOVA Reef Life & Desert Delights – 4 noites de Cairns, Austrália
  • NOVA Wolgan Valley Escape – 2 noites de Sydney, Austrália
  • Egypt’s Renowned Relics: Luxor & the Pyramids – 1 noite de Luxor (Safaga), Egito
  • The Jewels of Luxor – 1 noite de Luxor (Safaga), Egito
  • Ajanta & Ellora Caves – 3 noites de Cochin, Índia
  • Himalayan Kingdom of Nepal – 3 noites de Cochin, Índia
  • Taj Mahal: Eternal Masterpiece – 3 noites de Cochim, Índia
  • NOVA Tigers & the Pink City – 3 noites de Cochim, Índia
  • NOVA Java’s Historic Heartland – 2 noites de Bali, Indonésia
  • NOVA The Insider’s Java – 2 noites de Bali, Indonésia
  • NOVA Treasured Temples & Orangutans – 2 noites de Semarang, Indonésia
  • Ancient Temples of Bagan – 1 noite de Yangon, Mianmar
  • Authentic Inle Lake – 1 noite de Yangon, Mianmar
  • NOVA The Best of NOVA Zealand – 3 noites de Auckland, Nova Zelândia
  • NOVA Angkor Wat Wonders – 3 noites de Singapura
  • NOVA The Angkor Empire – 3 noites de Singapura
  • NOVA Spain’s Incredible Interior – 3 noites de Barcelona, Espanha

 

O Seven Seas Mariner®

O Seven Seas Mariner é o primeiro navio de luxo com apenas suítes com varanda e emana uma decoração interior elegante, espaçosa e contemporânea com mármore italiano, lustres de cristal e obras de arte modernas. Os 445 membros da tripulação do navio fornecem um serviço altamente personalizado para seus 700 hóspedes.

Quatro restaurantes lindamente projetados oferecem refeições requintadas, incluindo churrascaria americana clássica, cozinha francesa moderna e pratos italianos autênticos. Uma seleção de opções gastronômicas mais casuais também é oferecida todas as noites no Pool Grill ao ar livre. Uma atmosfera de convívio permeia os espaços públicos do Seven Seas Mariner, incluindo quatro bares e lounges chiques, perfeitos para relaxar após um dia emocionante de passeios.

As suítes elegantemente decoradas apresentam camas Elite Slumber ™, emolduradas por cabeceiras de couro acolchoadas e luxuosas, salas de estar equipadas com sofás confortáveis, mesas de realce e obras de arte, bem como varandas privativas. Todas as suítes dispõem de closets e banheiros amplos com detalhes em mármore com amenidades da L’Occitane® ou Guerlain.

Sobre a Regent Seven Seas Cruises

A Regent Seven Seas Cruises é a principal linha de cruzeiros de luxo, oferecendo uma Experiência Incomparável há mais de 25 anos. Carregando no máximo 750 passageiros, os navios espaçosos e elegantes da linha – Seven Seas Explorer, Seven Seas Mariner, Seven Seas Navigator, Seven Seas Splendor e Seven Seas Voyager e, a partir de 2023, o Seven Seas Grandeur – formam a frota mais luxuosa do mundo e exploram mais de 450 destinos imersivos globalmente. Oferecendo Espaço Incomparável no Mar, os hóspedes desfrutam de suntuosas acomodações em suítes, quase todas com varandas privativas, que estão entre as maiores do mar, bem como um serviço altamente personalizado nas luxuosas áreas comuns e amplos espaços ao ar livre. Exclusividade da Regent Seven Seas Cruises, excursões em terra inclusas e ilimitadas estão disponíveis em todos os portos, tornando-a a única empresa de cruzeiros com tudo incluído. Todo o luxo é incluso nas viagens Regent, como culinária gourmet em uma variedade de restaurantes especializados e locais para refeições ao ar livre, vinhos finos e destilados, entretenimento, acesso ilimitado à internet, serviço de lavanderia, taxas de serviço, transferências em terra e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para os hóspedes em suítes Concierge e acima. Para reservas, consulta de preços e demais informações, entre em contato com o seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.