Noite de reencontro e emoções marcam a entrega do Troféu Infinito 2022 da Brocker Turismo

A Brocker Turismo premiou, na noite desta terça-feira, dia 08/03, as Operadoras e OTAs do trade turístico brasileiro que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através de seu receptivo. A cerimônia do Troféu Infinito foi realizada no Restaurante 1835 do Kempinski Laje de Pedra em Canela (RS), reunindo seleto número de convidados, incluindo premiados e autoridades locais. Referência em receptivo no Brasil e especialista na Serra Gaúcha, a Brocker celebrou a 15ª edição do evento, que se consolidou como uma das grandes premiações do turismo nacional.

 

“A 15ª edição do Troféu Infinito é o momento certo para refletir e agradecer. Nosso segmento foi dos mais afetados na pandemia. O turismo parou. E nada pudemos fazer, além de pararmos e olharmos para dentro de nós mesmos. Neste olhar, começou a nossa auto revolução. Percebemos que poderíamos nos recriar, pensar e realizar um turismo mais seguro, com mais amor à natureza e que cuida dos seus destinos. Neste período estivemos de braços dados com nossos parceiros, nossa comunidade e nossa região. A Serra Gaúcha foi o lugar escolhido por milhares de pessoas para alegrar e reforçar a vontade em continuar vivendo. A Serra Gaúcha não foi esquecida durante a pandemia. Muito pelo contrário, foi lembrada, desejada, procurada. E fomos nós, juntos, que conseguimos promover isto. Nós e vocês”, relembrou a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães.

 

Segundo ela, o tema do 15º Troféu Infinito são as Bodas de Cristal, em alusão as 15 anos do evento. “Nessa edição especial, além da noite da premiação, os operadores viveram dias de experiências incríveis nas principais e inéditas atrações da Serra Gaúcha. A programação teve o Pé da Cascata Explorer Noite, com jantar na Casa da Vó Ivonne, visita ao Parque Itaimbezinho Canyons Verdes com brunch, noite de arte, diversão e gastronomia no Gatzz, visita e almoço no Matria Parque de Flores e um dia de princesa para as meninas no Natin Spa Wish Serrano e Barber Shop para os meninos antes da grande noite! Teremos ainda investimentos acontecendo em novos produtos turísticos e, logo, a experiência de quem visitar a Serra Gaúcha será ainda mais encantadora”, acrescentou.

 

Premiados

 

A noite de premiação do Troféu Infinito homenageou as 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha nos anos de 2020 e 2021, período em que o evento não aconteceu em função do momento imposto pela pandemia. Além disso, também foram entregues o Troféu Amigo Parceiro da Brocker Turismo para Enzo Arz e Luciano Gonçalves, do Gramado Canela Convention & Visitores Bureau Região das Hortênsias, e o Troféu Amigo Parceiro para Daniel Hillembrand, presidente do CONTUR Hortênsias e da Sicredi Nova Petrópolis. Esta categoria valoriza personalidades e entidades as quais representam que, através da parceria com a Brocker Turismo e com o trade local, colaboram para o desenvolvimento e o crescimento da Serra Gaúcha. “Foi uma noite inesquecível e com muita emoção, seguida de uma programação incrível preparada com muito carinho, apresentando as melhores e mais inéditas experiências na Serra Gaúcha”, complementou Carlise Bianchi, Diretora da empresa.

 

Confira a lista das 10 operadoras / OTA de turismo premiadas no Troféu Infinito:

 

1º lugar – Azul Viagens

2º lugar – FRT Operadora

3º lugar – Orinter Operadora

4º lugar – Decolar

5º lugar – B2C CVC Corp

6° lugar – Master Operadora

7º lugar – Hurb

8º lugar – Abreu

9º lugar – BWT Operadora

10º lugar – E-HTL

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?