Provador Black Bull encerra com ousadia a primeira edição do projeto

A primeira edição do projeto Provador Black Bull, contou com cinco momentos, que aconteceram de outubro de 2021 a fevereiro de 2022, com a proposta de conhecer o lifestyle de mulheres inspiradoras e ter momentos descontraídos nas provas dos looks em couro Black Bull.
Divulgado nas mídias sociais da Black Bull Store, o projeto teve participação de Luciana Reck, Gabriela Rushel Michaelsen, Michele Tissot Pinheiro, Carmen Rizzato e Janete Dambros, que dedicaram seu tempo e muito alto-astral.
Mulheres que inspiram, foi o que norteou o encerramento da primeira edição, que aconteceu dia 24 de fevereiro em um encontro intimista entre as participantes do projeto, regado a boas risadas e lembranças dos melhores momentos.
Em outubro de 2022 inicia a segunda edição do projeto Provador Black Bull, que promete trazer mais uma vez, mulheres que inspiram.

(Michele Tissot Pinheiro, Carmen Rizzato, Gabriela Rushel Michaelsen, Luciana Reck, Renata Willrich –RP Black Bull, Janete Dambros e Miria Broilo- diretora da Black Bull). Foto divulgação.

Black Bull
@blackbullstore
www.blackbull.com.br
Relações Públicas Renata Willrich

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?