Saúde Pet: 4 petiscos saudáveis para os pets

Conheça 4 petiscos saudáveis para os pets
Padaria Pet traz gelatina, biscoitos funcionais, patê premium e molho para ração estão como opções

Cada vez mais os tutores vêm adotando uma alimentação mais saudável para seus pets, a fim de prevenir inúmeras doenças e, consequentemente, prolongar a vida dos cães e gatos. Esses alimentos são ricos em nutrientes, compostos por ingredientes naturais, a fim de manter o equilíbrio na saúde no amigo de quatro patas.

Para ajudar os tutores nessa rotina das refeições dos pets, a Padaria Pet, que é especializada em produtos gourmet para cães e gatos, lista quatro petiscos que fazem bem para a saúde deles. Confira!

Gelatina 

Esse petisco é diet e por ter muito líquido na sua composição em sua consistência, ajuda na hidratação e ajuda a combater problemas renais dos cachorros e gatos. Além disso, não contém açúcar, adoçante e corante artificial.

Os sabores disponíveis são: erva doce, hortelã, capim cidreira e camomila.

Molho para ração 

Muitas vezes pode acontecer que o pet não esteja mais comendo a ração, com isso, o tutor tende a trocar o tipo ou a marca da ração, mas isso pode não funcionar.

O molho de ração vem para ajudar nessas situações, pois ele dá um toque especial no sabor, assim, os pets sentem um gosto diferente na hora de comer, como frango e churrasco para cães, e o sabor salmão para os felinos.

Além de ajudar na hidratação dos pets, é enriquecido com vitaminas A, D e E.

 

Patê premium 

O patê pode ser utilizado para complementar a alimentação junto  a ração, caso o pet esteja sem apetite. É uma ótima opção, pois não contém: grãos, corantes e conservantes artificiais. Além de possuir 80% de proteína, é indicado para filhotes e adultos.

Os sabores disponíveis para cães são: carne bovina & cordeiro e carne bovina & frango. Já para os gatos: peixes do mar.

Biscoitos funcionais 

 

Entre as refeições fixas, os pets adoram receber um petisco. Os biscoitos funcionais são ótimos para esses momentos, são quatro opções disponíveis dedicadas para diferentes cachorros:

  • Calminho: é para o cachorro agitado, pois ajuda a relaxar um pouco e controlar os ânimos do dia a dia;
  • Idoso: têm ervas imuno-estimulantes, que ajudam os cães mais velhos  a terem mais disposição e força durante o dia;
  • Antialérgico: conta com ervas anti alergênicas que trazem mais liberdade e saúde para o pet .
  • Diet: contém ingredientes que auxiliam no emagrecimento dos cães que estão acima do peso.

Saiba mais em: www.padariapet.com.br

Sobre Padaria Pet

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, com um leque de produtos gourmet para os pets, como a pipoca, sorvete, bolo de caneca, cerveja em lata e garrafa e bolo de aniversário. Além disso, já conta com dezoito unidades e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?