Skyglass Canela recebe famtour com agentes de viagens da Bahia

Diário de Bordo
01/01/1970
Tempo de leitura: 2 minutes

Profissionais parceiros da Rextur Advance e Trend Viagens conheceram o atrativo nesta semana

O Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, promoveu, nesta semana, recebeu, junto à Brocker Turismo, um grupo de 23 agentes de viagens do interior da Bahia parceiros da Rextur Advance e Trend Viagens.

O empreendimento, que está situado em um dos mais espetaculares cenários da Serra Gaúcha, levou os profissionais a uma diversão única. Para os mais aventureiros, o local proporcionou a experiência do “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. E, ainda, realizou um tour pelo Memorial do Ferro de Passar, que oferece uma coleção histórica desse afazer milenar.

“Viajar ao destino permite que o agente entenda melhor as particularidades locais. E com a retomada do nosso setor, estamos trabalhando com ainda mais afinco para que operadoras de turismo, agências de viagens e o público final conheçam o nosso espaço, um atrativo único no mundo. Recebemos esta famtour com muito carinho e pensando em cada detalhe para os participantes aproveitarem as nossas atrações e a vista de tirar o fôlego”, afirma Alex Bonareti, diretor do Skyglass Canela.

Para conhecer mais sobre o atrativo, acesse www.skyglasscanela.com.br e acompanhe também o seu perfil oficial no Instagram: @skyglasscanela.

Sobre o Skyglass Canela

O Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, está localizado a 14 km do Centro de Canela, na zona rural da cidade. O espaço funciona das 9h às 18h e conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 400 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento.

Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna.

Skyglass Canela recebe famtour com agentes de viagens da Bahia