SOCIAL | AR Master Sul celebra aniversário com ação benemerente

B-day em formato solidariedade

Diogo Fernando Boff e Katiane Danielle Paim, sócios e gestores da caxiense AR Master Sul, celebraram o aniversário de oito anos da empresa neste mês de setembro, promovendo ação benemerente para quatro entidades assistenciais de Caxias do Sul. São elas, Casa Anjos Voluntários, presidida por Isamar Ordovás Sartori; Centro Assistencial Vitória, presidida por Viviane Pinto Bado; Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (Enca), presidida por Marizete Salatino; e Instituto da Audiovisão (Inav), que tem como diretora Ana Luiza Skrebsky. As instituições, com projetos de ação aprovados, receberão R$ 2 mil para desenvolver atividades de lazer, recreação e esportes com o seu público, no período de outubro de 2021 a fevereiro de 2022.
Com a atitude, Diogo e Katiane externam solidariedade e envolvimento com a comunidade para impactar a vida de várias crianças, proporcionando um dia lúdico aos beneficiários das entidades, em um tempo tão carente de demonstrações de amor ao próximo.

Informações:
AR Master Sul Assessoria Documental
Av. Júlio de Castilhos, 1340, Sala 102, Centro Comercial Cittadella – Caxias do Sul
Telefone (54) 3025-1074 | WhatsApp (54) 99660-0120
atendimento@armastersul.com

Os sócios Diogo Fernando Boff e Katiane Danielle Paim celebraram o aniversário da AR Master Sul com ação solidária. Crédito: Rafael Sartor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?