TAP Air Portugal visita Gramado após retomar voos na capital gaúcha

Avatar photo
Leci da Silva
04/04/2022
Tempo de leitura: 2 minutes

No domingo, dia 03 de abril/2022, uma comitiva da TAP Air Portugal esteve visitando Gramado para conhecer o destino, estreitar relações e construir parcerias de trabalho. A companhia aérea portuguesa retomou os seus voos entre Lisboa e Porto Alegre na última semana, ampliando a sua presença em 11 capitais brasileiras. A recepção foi conduzida pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, pelo vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, e pela presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk.

Durante encontro na Prefeitura de Gramado, a comitiva foi apresentada aos atrativos e potencial turístico do destino gaúcho, que postula entre os mais visitados do Brasil e é responsável pela recepção de uma importante fatia dos passageiros que desembarcam no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Destacou-se também a infraestrutura turística de Gramado, que atualmente possui 21.000 leitos hoteleiros e conta com produtos diferenciados durante o ano todo.

A CEO da TAP Air Portugal, Christine Ourmières-Widener, ressaltou o desejo da companhia em aumentar sua visibilidade e espaço no mercado brasileiro, mantendo a TAP como a primeira aérea internacional no Brasil. Para isso, serão estudadas parcerias com Gramado para a promoção da marca e intercâmbios com operadoras e imprensa entre Brasil e Portugal. O Festuris, diante da sua relevância no turismo da América Latina, também se colocou à disposição como um parceiro estratégico.

Também integraram a comitiva da TAP Air Portugal: Frederic Gossot, Diretor Sênior de Vendas e Distribuição; Carlos Antunes, Diretor Regional Brasil/América do Sul; Antonio Ferreira, Gerente de Contas da TAP RS; Rita Tamagnini, Diretora de Comunicação Corporativa e Relações Públicas; e David Seromenho, Assessor de imprensa. Fotos Bauer/Especial Festuris.