The Voice Kids 2022 tem gauchinho de Canoas no time de Carlinhos Brown

Avatar photo
Leci da Silva
02/05/2022
Tempo de leitura: 2 minutes

A sétima temporada do The Voice Kids 2022 estreou com plateia e a presença das juradas Maira & Maraisa, que chegam trazendo toda suas experiências na música, ao lado dos já permanentes Carlinhos Brown e Michel Teló. No domingo (01/05), o canoense Artur de Mari, 11 anos, fez com que todos os técnicos virassem as cadeiras, emocionados com a linda voz cantando “Apenas um Rapaz Latinoamericano”, do cantor Belchior.

Artur, deficiente visual morador de Canoas e com familiares em São Leopoldo/RS, escolheu Brown para seu técnico, que, ao término da apresentação, descreveu a Artur o palco e as pessoas que estavam no local. Muito descontraído e falante, Artur contou que aos quatro meses de vida foi diagnosticado com retinoblastoma bilateral, causando-lhe a perda da visão quando tinha pouco mais de um ano.

Com desenvoltura e muito carismático, Artur disse que pretende ser jornalista e que o gosto por cantar vem desse pequeno, quando andava com seu pai no carro. Quanto à escolha da música, o menino responde em uma frase: “Escolhi cantar esta música desse cara, que é o Belchior, pois ele dizia ‘amar e mudar as coisas me interessa mais’”, concluiu Artur de Mari.