Vitrine da Mulher apresenta tendência internacional para cabelos no GOIÁS FASHION WEEK 2022 (GFW)

Avatar photo
Bebeto Azevedo
17/09/2022
Tempo de leitura: 4 minutes

Semana Oficial da Moda Goiana terá celebridades, palestras e exposições artísticas e acontece de 20 a 24 de novembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer.No dia 22, haverá um desfile exclusivo com tendência internacional de cabelo e maquiagem

O salão Vitrine da Mulher, referência em alongamento capilar em todo o mundo por ter desenvolvido a técnica microemborrachada que garante maior durabilidade e rapidez na aplicação, é um dos destaques Goiás Fashion Week, que acontece de 20 a 24 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.  Na 15ª edição do evento, o salão, comandado por Eliana Martins, irá apresentar em um desfile exclusivo tendências internacionais de moda para o cabelo.

Eliana Martins, que é queridinha de famosas como Maiara e Maraísa, Joelma? MC Mirela, Joelma, Gabi Martins e que teve Marilia Mendonça como madrinha, destaca que suas modelos irão levar a multiversidade capilar para a passarela. “A versatilidade e a grande possibilidade de mudança são o ponto forte do mercado de beleza capilar no mundo todo. Por isso, vamos levar laces, alongamentos, cores, cortes e penteados para mostrar ao público que tudo é possível e que é completamente permitido ter diversos estilos capilares, graças ás diversas técnicas e tecnologias existentes”, explicou.

O ponto alto do desfile organizado por Eliana e sua equipe será a presença da modelo e influenciadora Fernanda Lacerda. Eliana adianta que a influenciadora vai apresentar um mega hair especial.

Sobre o Goiás Fashion Week

O Goiás Fashion Week trará a vitrine para valorização do mercado de moda goiano. Serão quatro dias de desfile com o quinto dia sendo o encerramento com shows que irão movimentar o Palácio da Música tornando essa a Semana Oficial de Moda do Estado de Goiás.

Esse ano, será o retorno oficial do evento que não acontece desde 2020 devido a Pandemia da Covid, que traz também um novo nome, forte e que leva o estado de Goiás a um novo nível, o poder da moda goiana para o país. Isso porque o “Goiânia Fashion Week” agora é o “Goiás Fashion Week”.

Na programação, marcas locais e nacionais estão confirmadas e com uma belíssima estrutura montada para receber o público. Celebridades como: Gianne Albertoni, Gabi Martins, Lucas Gil, Evandro Soldati, Helen Ganzarolli, Thays Jube, Fernanda Lacerda e Henri Castelli  completam o cast de estrelas que irão desfilar na passarela.

A programação contará também com nomes importantes da moda brasileira, como o estilista Ronaldo Fraga (MG), a consultora de imagem Silvia Scigliano (SP) e o jornalista Fernando Lackman (DF), que farão palestras durante os quatro dias de evento além de vários artistas visuais que irão expor suas obras ao ar livre.

Alunos do curso de bacharelado em Design de Moda da Universidade Federal de Goiás (UFG), desfilarão coleções pocket criadas com tecidos cedidos pela Canatiba Têxtil fomentando o crescimento do mercado de design goiano.

Todos os dias, o público poderá degustar gastronomia moderna no Jardim das Delícias. O evento terá o encerramento com shows de rappers paulistas e do grupo Costa Gold no dia 24 de setembro.

Como todos os anos, os ingressos para os desfiles são cortesias das marcas que desfilarão. Para o encerramento do dia 24 com a banda Costa Gold e DJs que começa a partir das 19 horas. Os ingressos para os shows custam 60 reais meia entrada mais 1kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos pelo Sympla no link.

O GFW conta com apoio do Governo do Estado de Goiás, Secretarias de Educação e de Cultura, Sebrae Goiás, Bebidas Fiu Fiu, Protec Bag Goiânia, UFG, Canatiba Têxtil.