Wish Serrano e Prodigy Gramado tem novo Gerente Geral

GJP Hotels & Resorts anuncia a partir de hoje novidades para os hotéis da rede na Serra Gaúcha. O Wish Serrano e o Prodigy Gramado passam a ser comandados pelo gerente geral Alexander Borges, que migrou do Wish Foz do Iguaçu, depois de três anos no comando do resort paranaense, para liderar os empreendimentos da rede em Gramado (RS).

O mineiro Alexander Borges, que tem passagens por grandes redes como Accor e BHG ao longo de mais de 15 anos de carreira, será responsável pela gerência geral dos dois empreendimentos da GJP na cidade.  Alexander é formado em Contabilidade/Finanças pela Universidade Federal de Minas Gerais, com MBA em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas e em hospitality management pela Essec Business School, de Paris.

Alexander terá o apoio de Cleber Santos na gerência de operações do Prodigy Gramado, cargo criado para dar apoio ao gerente geral na nova gestão. Cleber era gerente geral do Linx Confins, hotel econômico da rede, anexo ao BH Airport, em Belo Horizonte (MG), e aceitou a promoção para liderar a nova área operacional da bandeira midscale da rede na cidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?