Wyndham Gramado é o único hotel com águas termais em Gramado

Diário de Bordo
06/12/2021
Tempo de leitura: 2 minutes

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, de Gramado, é agora o único hotel da cidade a contar com águas termais. A fonte de água termal começou a ser usada pelo resort nas piscinas internas e externa, além de jacuzzis e SPA. “A chegada das águas termais no resort é um grande marco e uma nova experiência para os nossos hóspedes. Com exclusividade de sermos o único hotel com águas termais de Gramado, valorizamos a infraestrutura do hotel e oferecemos um diferencial que os visitantes da cidade só encontrarão aqui”, revela o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Segundo Balanger, a água termal do resort é classificada como água mineral fluoretada, sulfatada e litinada, hipotermal na fonte. “Essa água tem propriedades que trazem muitos benefícios para a saúde e o bem estar, especialmente dos idosos. Os sulfatos tem ação anti-inflamatória e ajudam no relaxamento muscular. O lítio, presente naturalmente em sua composição, tem um importante papel no tratamento prevenção de problemas de neurológicos, além de agir de maneira eficaz na depuração de ácido úrico. E a água fluoretada ainda é capaz de reduzir em média 35% de cárie dentária”, explica.

Por conta dos protocolos no enfrentamento da pandemia, é necessário agendamento para utilização das piscinas e jacuzzis no Wyndham Gramado, assim como a sala de cinema. O tempo de uso é de no máximo duas horas por dia e o agendamento é feito através da assistente digital do resort.