YPF é patrocinadora da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo

Avatar photo
Leci da Silva
22/04/2022
Tempo de leitura: 3 minutes

A terceira maior petrolífera da América Latina e produtora de lubrificantes automotivos no Brasil, apoia um dos principais eventos esportivos do país.

A YPF Brasil, multinacional argentina especializada em lubrificantes automotivos, anuncia que pelo segundo ano consecutivo será patrocinadora oficial da Copa Intelbras do Brasil, um dos principais campeonatos do calendário de futebol nacional, que acontece entre os meses de março e outubro de 2022.

Giovanna Grassi, gerente de marketing da companhia no país, conta as expectativas da YPF ao continuar a parceria com a Copa do Brasil. “Vemos um grande potencial nesta combinação entre a marca e o campeonato. Sabemos que é uma ótima oportunidade de fazer a YPF ser conhecida por cada vez mais pessoas no Brasil, além de levar o nosso produto para novos distribuidores, concessionárias, oficinas e frotas”, comenta.

Quem acompanhar as partidas da Copa do Brasil 2022 poderá conferir as inserções da marca YPF em painéis de led instalados ao longo das quatro linhas do campo, além de painéis estáticos, digitais e led corner posicionados atrás dos gols.

A partir da terceira fase da competição, com data de início na segunda quinzena de abril, serão compartilhadas as primeiras menções da nova linha de produtos da YPF Brasil, juntamente com o novo embaixador da empresa, um ex-jogador de futebol que teve passagem marcante pela seleção brasileira. Estas são algumas das novidades que a YPF projeta para 2022, que ainda guarda surpresas para os próximos meses.

Além da presença no esporte mais popular do país, o futebol, a companhia também possui fortes laços no automobilismo, com participações recentes nas categorias da Stock Car e Porsche GT3 Cup, além do apoio à Débora Rodrigues, única mulher piloto na Copa Truck entre 2018 e 2022.  “Temos lubrificantes especialmente desenvolvidos para motores que exigem performance de competição. Os torneios são vitrines estratégicas para o reconhecimento dos nossos produtos, e queremos estar sempre ampliando ações como essas, contribuindo para o desenvolvimento do esporte no Brasil”, finaliza Giovanna.

A YPF transforma vidas através de energia, uma das maiores empresas produtoras de petróleo e gás da América Latina, sendo a maior empresa Argentina em termos de receita, com quase 100 anos de história e 20.000 colaboradores. Lidera com 54% de market share em lubrificantes no mercado local e soma mais de 1600 postos de combustíveis. Atua no Brasil desde 1998, possui sede e fábrica em Diadema-SP, com capacidade produtiva de 47 mil toneladas por ano e distribuição em todo país. A marca destaca-se por ser a que mais cresce no mercado brasileiro pelo 3º ano consecutivo, no segmento de lubrificantes, segundo o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás). Visite o site  www.ypf.com.br e conheça as redes sociais para saber mais sobre a história.