Projeto Nadando Pelos Cartões Postais e Hotéis Deville anunciam parceria em prol do meio ambiente em Porto Alegre

Diário de Bordo
28/08/2022
Tempo de leitura: 2 minutes

Uma parceria entre o Projeto Nadando Pelos Cartões Postais e os Hotéis Deville, uma das melhores redes de hotéis do Brasil, corrobora com a iniciativa do #LIMPEOLAGOGUAÍBA em fazer uma campanha educacional e, assim, levar ao conhecimento da população a importância do Lago Guaíba para o ecossistema aquático da região.

O #LIMPEOLAGOGUAÍBA acontecerá em Belém Novo, Porto Alegre, no dia 17 de setembro às 9 horas, com o objetivo de mobilizar as comunidades locais, empresas e o poder público em prol de iniciativas de responsabilidade ambiental e social em Porto Alegre.

A primeira unidade dos Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). Hoje, os hotéis estão presentes em nove cidades no Brasil: Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Cascavel (PR), Guaíra (PR) e Guarulhos (SP). Entre os principais diferenciais da bandeira é ter em sua essência a paixão pela hospitalidade e pelo bem-estar, além de um DNA de pioneirismo e inovação. A alta qualidade da marca Deville ainda conquistou a primeira franquia da Rede Marriott na América do Sul.

Para participar basta fazer sua inscrição pelo link https://bit.ly/DiaMundialdaLimpeza2022 e levar no dia, 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa Madre Ana da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

O evento #LIMPEOLAGOGUAIBA tem apoio dos Hotéis DEVILLE, Rede ASUN de Supermercados, PANAMBRA Volkswagen, FRAPORT Brasil, Secretaria Extraordinária para os 250 Anos de Porto Alegre, Marinha do Brasil, DMLU Departamento Municipal de Limpeza Urbana, Movimento Rio Grande do SUP, Sandronnes Imagens, PANTHRO, Raia Sul, BLUMA Hub e Portal Francisswim.com.br.

O Projeto Nadando Pelos Cartões Postais promove ações de responsabilidade ambiental e inclusão social em diferentes projetos em que atua. O objetivo do Projeto é contribuir para uma sociedade mais consciente e para um ambiente mais limpo, que sem dúvida, é um incentivo à prática desportiva. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br.