foto Soraya Siviero

Projeto Nadando Pelos Cartões Postais promove o Desafio a Nado Praia das Garças no Lago Guaíba

O desafio tem percurso máximo de 4,5 Km e visa promover um estilo de vida saudável e alertar sobre a relevância da preservação ambiental.

Stand up paddle, canoagem, natação em águas abertas, o Lago Guaíba é apropriado à prática de diversas atividades e esportes. E isso, é o que propõe o Desafio a Nado Praia das Garças, que terá sua primeira edição realizada no dia 19 de fevereiro.

Sobre o desafio serão duas distâncias em disputa. A prova principal será a longa, com 4,5 Km de percurso, a serem completados nadando ou remando até a Ilha Chico Manoel e retornando para a praia. A média terá 2,0 Km em uma volta. Essas duas provas terão largada no mesmo horário, às nove horas.

As inscrições, assim como o regulamento completo, podem ser solicitados através do e-mail francisswim@gmail.com ou por WhatsApp 51991415266 até o dia 10 de fevereiro, último dia para confirmar a presença.

O evento já nasce com um forte parceiro, a rede ASUN de Supermercados. Quem também marca presença é o Praia das Garças Náutico Clube e o Portal Francisswim.

O projeto Nadando Pelos Cartões Postais busca unir esporte e a conscientização ecológica com as suas atividades de águas abertas. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br.

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?