Miss Canoas 2021 – Conheça a candidata Hemily Ferreira Trindade

O concurso Miss Canoas 2021 se reformula e chega até você, neste primeiro momento, de forma virtual. No Diário de Bordo Online, no formato de live, sertão definido a cada edição um grupo de candidatas. Posteriormente elas passarão por teste fotográfico, teste de vídeo e entrevista. Em cada uma das etapas serão avaliadas por 5 jurados. No início de 2021, a espera é de que realizar um grande show de beleza.Com público e apresentação ao vivo, um grande retoma final o sucesso de anos anteriores.Rosé Hair Therapy apresenta o evento, o patrocínio máster é de Emagrecentro, patrocínio de Amó Bartzen, Modular Cargas, Glamour Íntimo, D’Línea D’Lucca, Oli .Pie – praia, fitness e casual wear e Giori Óticas e Joalheria.Apoio de Farmácias Rosa Moschetta, Atelier Exuberance, Estilista Alex Ray, Spazio 160 – Casa de Eventos de Bebeto Azevedo e Ópera Produtora. A realização é do Diário de Bordo de Bebeto Azevedo.

Conheça um pouco mais de Hemily Ferreira Trindade

 

Quem é Hemily Ferreira Trindade?

Tenho 17 anos e curso técnico em administração no ensino médio. Sou bem sonhadora em questão de planos para o futuro, mas no dia a dia sei que preciso ser pé no chão. Sou apaixonada por animais, não posso ver um doguinho que fico boba.
Eu busco evoluir como pessoa todos os dias. Adoro desenhar e pintar, dançar, modelar, ler, jogar conversa fora, escutar música e estar entre familiares e amigos. Sou uma pessoa bem alto astral, não gosto de ninguém desanimado.

Qual a sua pior qualidade?

Minha pior qualidade com certeza é ser sincera demais, porque mesmo isso fazendo de mim uma pessoa verdadeira, também pode afetar alguém se não for dito com as palavras corretas.

Qual seu melhor defeito?

Ser calma demais é algo que eu não gosto em mim, as vezes acabo no mundo da lua e como pessoas reclamam, hehe … Porém em momentos que alguém precisa ter controle da situação, por eu ter muita paciência sei que sou uma pessoa certa .

Para quem você pediria uma selfie?

Greta Thunberg, uma ativista de 16 anos que ficou conhecida pelo mundo inteiro por ter começado a faltar aula nas sextas feiras para protestar em frente o parlamento do país solicitando que cuidassem mais do meio ambiente, diante os problemas climáticos do mundo.

O que você mais aprecia e o que menos aprecia em Canoas?

Eu gosto muito dos lugares que temos para ir passear com a família, shoppings, das casas de cultura e dos movimentos históricos. Eu acho nossa cidade bastante acolhedora e cheia de oportunidades. Eu não aprecio muito o fato de que alguns bairros mais pobres e distantes do centro estão meio sem atenção e devidos cuidados e acho que isso poderia melhorar, sei que nossa cidade pode ser ainda mais linda do que já é.

Qual a trilha sonora da sua vida?

Com certeza é “Hall da fama – o roteiro” tem uma parte incrível onde diz: “Não espere pela sorte
Dedique-se e você se encontra de pé no corredor da fama, e o mundo conhecer seu nome”.

Sua vida será transformada em filme. Qual ator / atriz você gostaria que interpretasse seu papel? Porque?

Seria a Atriz e modelo Mila Cuniz, ela é uma mulher com uma personalidade forte, que atua muito bem e além de tudo é muito linda!

Qual a maior loucura que você já fez?

Nunca fiz nenhuma loucura, mas tudo que vivi sempre foi buscando selecionar o melhor de cada momento.

Qual o seu talento secreto? cozinhar

Quais seus heróis da ficção? Capitão Marvel e Homem de Ferro.

Quais seus heróis da vida real?

As mulheres da minha família que são as mulheres da minha vida e que são o verdadeiro significado de mulheres guerreiras e superpoderosas. Que me inspiram muito … E também não posso deixar de mencionar cada professor que me deu aula até hoje e me ensinaram coisas incríveis.

Uma comida para a vida inteira:

Salada Xis! Para mim não tem uma coisa melhor

O que não vem de jeito nenhum?

Não tem nada que eu não coma de jeito algum, hehe … tudo eu experimento e na maioria das vezes eu gosto.

Um evento histórico que gostaria de ter presenciado:

O dia que o primeiro homem pisou na lua.
Estar no mundo da lua, nunca faria tanto sentido, haha ​​…

O lugar mais lindo onde já esteve:

Tem tantos lugares lindos, mas a Serra gaúcha com certeza é o lugar mais lindo que já fui.

O lugar que ainda quer conhecer:

Las Vegas! A cidade das luzes e festas.

Uma peça do guarda roupa que você não se desfaz:

Eu não sou apegada a nenhuma, por mim eu trocava meu guarda roupa todo ano conforme a moda.

O que te tira do sério?

F alta de educação, de respeito, de humildade e falta de consideração.

Uma superstição:

Não contar um sonho ruim em jejum, pois pode se realizar. Desde pequena me ensinaram isso e acabou virando uma superstição minha também.

Um sonho de consumo:

Como nenhum sonho é impossível, eu queria todos os animais de rua e os que são mal tratados em seus lares.

A última vez que se emocionou:

Ao ver um filme de Natal onde um homem descobre a verdadeira importância da família.

Para quem e qual recado você nunca deu e gostaria de dar agora?

Primeiramente queria agradecer a todos que sempre me apoiaram e principalmente estão me apoiando agora. Em segundo, queria dizer a cada leitor que não importa o que você almeja, você pode ser o que quiser. Nossos sonhos não podem ser incluídos, nós somos nosso próprio limite e devemos nos permitir a ir sempre em frente. Então, vá ao infinito se quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos te ajudar?